Call of Duty: Mobile é revelado, e será Free-to-Play

Desenvolvido exclusivamente para Android e iOS

Jogo traz a experiência de ação definitiva em primeira pessoa com mapas, modos, armas e personagens favoritos dos fãs de toda a franquia pela primeira vez em dispositivos móveis — Pré-Inscrição agora aberta

A Activision, em colaboração com a Tencent, anuncia hoje que Call of Duty: Mobile chega a regiões anteriormente não anunciadas, incluindo América do Norte, América do Sul, Europa e mais. Call of Duty: Mobile é um novo jogo free-to-play que reúne mapas, modos, armas e personagens de toda a franquia Call of Duty, incluindo Black Ops e a série Modern Warfare. Desenvolvido pelo premiado estúdio Timi da Tencent, exclusivamente para Android e iOS, o jogo apresenta vários modos de jogo que colocam os jogadores em ação competitiva frente a frente enquanto testam suas habilidades contra jogadores de todo o mundo.

A partir de hoje, fãs podem se inscrever e fazer o pré-registro para Call of Duty: Mobile no link www.callofduty.com/mobile. Ao se inscreverem, jogadores terão acesso às mais recentes notícias sobre o jogo e terão acesso ao beta público que chega no próximo inverno (verão no hemisfério norte) em regiões selecionadas.

“Estamos trazendo a experiência de ação em primeira pessoa definitiva em um novo jogo mobile com gráficos incríveis e a jogabilidade visceral de Call of Duty,” afirmou Chris Plummer, VP de Mobile na Activision. “Juntos à incrível equipe da Tencent, estamos trazendo um conjunto dos mapas, modos de jogo competitivos, personagens conhecidos e armas características favoritos de toda a história da franquia em uma experiência épica pela primeira vez nas plataformas mobile.”

Call of Duty é sinônimo de qualidade e jogabilidade incríveis, e nossa equipe não poderia esta mais feliz em estar trabalhando em conjunto com a Activision para trazer a franquia à vida nas plataformas móveis,” afirmou Steven Ma, SVP da Tencent Holdings Limited. “com nossa experiência em criar jogos feitos sob medida para jogadores mobile, estamos animados em poder trazer uma nova experiência call of duty cheia de recursos que todos os tipos de fãs vão adorar.”

Em Call of Duty: Mobile, jogadores poderão sentir o combate fluído em primeira pessoa de Call of Duty, em combates diretos em modos favoritos dos fãs como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos da série como Nuketown, Crash, Hijacked e outros. conforme jogarem, jogadores ganharão e desbloquearão personagens, armas e scorestreaks classicos de Call of Duty, além de outros equipamentos para customizar seus arsenais enquanto lutam para se tornarem os melhores do mundo.

Publicado pela Activision e desenvolvido pela Tencent, Call of Duty: Mobile usa a plataforma de desenvolvimento 3D em tempo real Unity. Além do Multiplayer clássico, o jogo também contará com mais modos de jogo que serão revelados em breve.

Para mais informações acesse: www.callofduty.com/mobile, www.youtube.com/callofduty e siga @CallofDuty on Twitter, Instagram and Facebook.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.