ComunicadosJogando

Com novos detalhes de história, Olija está prestes a zarpar em 28 de janeiro

Com destino a todos os consoles e ao PC

Os intrépidos exploradores da Skeleton Crew Studio e os contramestres derrotados da Devolver Digital anunciaram que o encantador jogo de ação e fantasia Olija partirá para a aventura em 28 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Dê uma olhada no corajoso trailer de jogabilidade e prepare a vela principal para o lançamento!

Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem naufragado e preso no misterioso país de Terraphage. Armado com um arpão lendário, ele e outros náufragos tentam deixar este país hostil para retornar a suas terras natais.

Através da exploração aventureira, narração e combate afiado, o jogador irá descobrir um mundo estranho e seus habitantes, incluindo Olija, uma senhora enigmática que Faraday se encontra vinculado ao longo do tempo. Inspirado em contos de bravura e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre como enfrentar o desconhecido na adversidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Novo trailer da história

Novos detalhes sobre a mística Olija foram revelados em um novo trailer da história, dando aos aventureiros sua primeira dica sobre as maravilhas que os aguardam em Terraphage. Aprenda as circunstâncias desastrosas que se abateram sobre o pobre Lord Faraday, e como sua sorte mudou após um encontro casual com a enigmática Lady Olija…

Os bucaneiros de PC podem ter um gostinho da ação no Steam com uma demo gratuita. Saiba mais sobre os mistérios que o aguardam em olija.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.