Resident Evil Village chega em maio com dublagem em português

Confira os novos detalhes revelados

No programa digital Resident Evil Showcase, a Capcom revelou detalhes importantes sobre o aguardado jogo de survival horror Resident Evil Village, o oitavo título principal da série Resident Evil. A Capcom confirmou que Resident Evil Village será lançado mundialmente a partir de 7 de maio de 2021 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam, além das recém-confirmadas versões para PlayStation 4 e Xbox One. Resident Evil Village será elegível para upgrade da versão PlayStation 4 para a versão digital de PlayStation 5, e terá suporte a Entrega Inteligente para os consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Em um vídeo separado, o produtor Peter Fabiano mandou um recado para os fãs brasileiros anunciando que, pela primeira vez em um jogo da franquia Resident Evil, Resident Evil Village será dublado em português brasileiro. Ainda durante o evento digital, a primeira amostra estendida da jogabilidade foi exibida, juntamente com a revelação do jogo multiplayer Resident Evil Re:Verse para comemorar o aniversário de 25 anos da franquia. A partir de hoje, a pré-venda está aberta, e os proprietários do PlayStation 5 podem ter uma prévia do misterioso e suntuoso Castelo Dimitrescu em Resident Evil Village com a demo independente Donzela.

Resident Evil Village dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7 biohazard. O novo jogo combina a ação eletrizante com a jogabilidade de survival horror que é marca registrada da série Resident Evil. Na primeira amostra estendida da jogabilidade hoje, a equipe de desenvolvimento revelou muitos novos detalhes, incluindo alguns recursos que remetem a elementos populares de jogos anteriores da série. O protagonista Ethan agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo. Valer-se dessas provisões também envolverá planejamento, graças ao revisado sistema de inventário baseado em gerenciamento de espaço, algo bem familiar para os fãs da série.

O variado elenco de inimigos que apareceu no programa digital é apenas uma parte do que Resident Evil Village reserva. Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e que o perseguem implacavelmente, e também as misteriosas filhas da Lady Dimitrescu, capazes de se transformar em enxames de insetos. Esse vasto elenco de antagonistas tem muitas formas diferentes de atacar, então os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, defender ou fugir para sobreviver. Ethan agora conta com um chute em seu repertório de ações para afastar os inimigos e ganhar tempo para decidir seu próximo movimento.

Já disponível, os proprietários do PlayStation 5 podem ter uma prévia exclusiva da área do castelo de Resident Evil Village com a demo Donzela. Essa experiência é independente e separada, mas revela os visuais impressionantes e o áudio 3D que o jogo principal trará. Controlando a Donzela, os jogadores contarão apenas com sua inteligência para conseguir escapar nesta tensa demonstração, sem a possibilidade de atacar ou se defender. Uma outra demo para todas as plataformas será disponibilizada no segundo trimestre.

Como parte das comemorações do aniversário de 25 anos da franquia Resident Evil, que começam em março de 2021, a Capcom anunciou que Resident Evil Village irá incluir o acesso à experiência multiplayer gratuita chamada Resident Evil Re:Verse, que está chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores do PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão acessar o jogo via retrocompatibilidade. Esse bônus é uma forma de agradecimento aos fãs, e inclui um visual estilo quadrinhos com personagens famosos de Resident Evil batalhando em partidas de mata-mata para entre quatro e seis jogadores em locais conhecidos da série. Os jogadores têm à disposição um elenco de personagens adorados pelos fãs, cada um com habilidades únicas para dominar. Quando um jogador é derrotado em combate, seu personagem ressurge mutacionado em uma bioarma para se vingar dos seus inimigos. Mais informações sobre Resident Evil Re:Verse serão divulgadas posteriormente.

A pré-venda digital de Resident Evil Village se inicia hoje, com opções de edição standard e deluxe. A Edição Deluxe digital inclui o jogo base e um “Pacote Trauma” digital, que consistem em conteúdos adicionais para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela estilo gravação encontrada e salvamento com gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade especialmente desafiador e mais.

Galeria – Resident Evil Village

Este slideshow necessita de JavaScript.

Galeria – Resident Evil Re:Verse

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.