ComunicadosJogando

Gods Will Fall receberá novos reinos traiçoeiros, conteúdo gratuito e mais

Roadmap de DLC revelado

Deep Silver e Clever Beans revelaram o roteiro de conteúdo DLC para Gods Will Fall, lançado em 29 de janeiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

A ser lançado ao longo do tempo durante o segundo e terceiro trimestre deste ano, cada atualização de conteúdo incluirá um novo nível e o encontro de um Deus, além de novos equipamentos, habilidades e itens cosméticos de guerreiro. Uma classe de arma adicional será incluída em cada um dos dois primeiros itens descartados. Haverá também alguns novos recursos adicionados ao overworld. O conteúdo do DLC será atualizado automaticamente para aqueles que possuem Gods Will Fall – Valiant Edition.

No segundo trimestre, a Clever Beans lançará conteúdo gratuito – Dolmen Depths – por meio de uma atualização. Mergulhe no misterioso submundo de Dolmen Depths e lute para trazer um guerreiro há muito perdido do além e para seu próprio grupo. Lute em um novo ambiente de masmorra gerado por procedimentos que está repleto de inimigos, desesperado para manter os mortos onde eles pertencem.

Gods Will Fall já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e One X, Nintendo Switch, PC e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 24,99). Dolmen Depths será uma atualização de conteúdo gratuita para todos os jogadores, com os preços de conteúdo adicional a serem anunciados posteriormente.

Sobre a Clever Beans – A Clever Beans, sediada em Manchester, foi formada em 2010 pelos diretores, Martin Turton e Andrew Newton. Tendo trabalhado juntos no desenvolvimento de jogos AAA por muitos anos, eles decidiram “ir para o indie” e perseguir seu sonho de fazer jogos divertidos que todos possam desfrutar. Trabalhando exclusivamente com a Sony como um estúdio secundário, eles concluíram o jogo exclusivo para PlayStation, When Vikings Attack em 2012. O primeiro jogo a oferecer suporte ao jogo Cross Platform entre PlayStation 3 e PlayStation Vita, foi construído usando seu próprio mecanismo interno , carinhosamente conhecido como “Beans Tech”. A Clever Beans se expandiu com vários veteranos da indústria (e alguns n00bs) juntando-se às suas fileiras, à medida que continuam a se expandir em um esquadrão ninja de desenvolvimento de jogos de crack. Desde When Vikings Attack, tem trabalhado principalmente em muitos projetos super-super-secretos. No verão de 2017, a Clever Beans lançou o título exclusivo do PlayStation “Wipeout – Omega Collection” para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Visite www.CleverBeans.co.uk para mais informações.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.