Wii sem Modern Warfare 2?

Abaixo, você vê um recorte tirado do site de Modern Warfare 2. Nada de Wii. Estranho que os produtores disseram há algum tempo atrás que MW 2 seria lançado no popular console, e inclusive a Amazon havia listado o jogo em seu site. Agora, nem sinal da tal página. Vamos esperar por um pronunciamento oficial por parte da Activision, mas que isso é estranho, isso é.

thumb_whewi

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. esse jogo tem gráficos lindos! se fisezzem pra wii decairia muito por causa pa potencia, acredito que assim está bom porque chegaria ser tosto ter um jogaço desse com gráficos tão simples nos consoles.

    o que eu quero dizer é que tem certos jogos que os gráficos são realmente importantes, assim como a jogabilidade e etc. por exemplo , jamais jogaria um crisis portado pra wii.

  2. Tb penso como o Khalil. Modern Warfare do jeito que está sendo feito, não combina com a potência do wii. se for pra fazer um port chulezento como o de Dead Rising. Melhor não fazer mesmo.

  3. Eu discordo dos três, qualquer jogo pode ficar excelente no Wii, e vice-versa. O que falta é competência. Dizer que não dá certo só pela qualidade gráfica inferior é um argumento muito, muito fraco.

  4. mas tipo mauri, o forte de certos jogos são os gráficos, retire esses gráficos que o jogo vai perder 50% da essencia dele. consegue imaginar um crisis, mirrors edge, Modern Warfare 2 ou heavy rain no wii? eu não consigo, em certos jogos a beleza gráfica não é só um atrativo mas um pilar essencial que torna o jogo especial.

    tipo, o mesmo vale pra o inverso. muitos jogos de wii não seriam os mesmos nos outros consoles, consegue imaginar um red steel 2 num ps3? qual a graça de não poder manusear as espeda e mirar na tela? mario party 8 num 360? não seria tão engraçado sem a interatividade do wii remote. ( se bem que a sony e microsoft tão fazendo uns controles que se parecem com o wii remote, medoo!)

    eu não tou esculhambando o wii, eu tenho um e o adoro, mas o wii não é perfeito, convenhamos hehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.