ComunicadosJogando

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é o retorno radical das Tartarugas aos beat-em-ups

E pelas mãos da Dotemu e da Tribute Games! Pizza Time!

Detone o Destruidor e seus asseclas do Clã do Pé numa alucinante e novíssima aventura inspirada em jogos clássicos das Tartarugas como TMNT: Turtles in Time.

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para PC e consoles, um beat-em-up de progressão lateral eletrizante diretamente inspirado por clássicos jogos das Tartarugas Ninja como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge traz de volta Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello para chutar cascos num estonteante mundo de pixel art que evoca toda a glória do design das Tartarugas originais de 1987. O trailer de anúncio revelado hoje sintetiza perfeitamente a atitude radical dos amados heróis enquanto saltam, batem e esbanjam estilo abrindo caminho por Manhattan ao som da poderosa voz de Mike Patton do Faith No More numa explosiva interpretação da música tema que marcou gerações.

Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Para acompanhar de perto as Tartarugas e ficar por dentro de todas as novidades, visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, adicione o jogo à sua lista de desejos do Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter e venha conversar com a gente em nosso canal no Discord.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Dotemu – A Dotemu é uma empresa francesa de videogame especializada em lançamentos modernos de amados jogos retrô. Nossa missão é simples: proporcionar para todos os jogadores acesso aos videogames clássicos do passado nas plataformas atuais, incluindo PC, celular, consoles e muito mais. Trabalhando ao lado dos publicadores mais queridos e reconhecidos do mundo, a equipe da Dotemu publicou vários campeões de vendas em todo o mundo nos PCs e no consoles, incluindo Wonder Boy: The Dragon’s Trap, com trabalhos adicionais de desenvolvimento e publicação nos Windjammers 1 e 2, vários jogos da série Ys e muito mais. Fundada em 2007, a Dotemu aproveita seu considerável conhecimento tecnológico para manter o espírito original dos jogos clássicos, dando-lhes uma segunda vida como jóias redescobertas para uma nova geração de jogadores.

Sobre a Tribute Games – A Tribute Games é um estúdio que desenvolve e publica jogos de videogame focados em pixel art e game design clássico. Situado em Montreal, o estúdio vem criando divertidos e desafiadores jogos retrô desde 2011 utilizando o melhor das práticas e processos de desenvolvimento moderno para lapidar suas visões. Em 2020, a Tribute Games anunciou a criação de uma divisão de publicação totalmente dedicada ao auxílio dos estúdios menores que buscam publicar seus games.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.