JogandoRapidinhas

Lista | Conheça 4 chefões que você suou para derrotar

Jogar videogame é um hobby relaxante e que ajuda você a se livrar da tensão do dia a dia, não é mesmo? Pense novo. Conheça agora 4 chefões que você suou para derrotar.

Sabemos bem que jogar videogames é sim uma atividade legal. Mas alguns games tem chefões que realmente passam de todos os limites.

Seja por diversos obstáculos que devem ser percorridos ou mesmo por conta da batalha extenuante, às vezes, pode ser muito complicado.

Os chefões estão ali para dificultar nossa vida e claro, dar aquela pitada de desafio em tudo. Vamos então conhecer alguns deles e relembrar esses bons – ou péssimos – momentos na companhia desses vilões dos games. Confira.

Sans do Undertale

Undertale é um indie game que fez muito sucesso e arrebatou milhares de fãs. Isso pela sua temática interessante, retratando uma criança de sexo não determinado que cai numa montanha, onde os monstros estão presos há milênios.

Ela quer sair do local e voltar para seu mundo, claro, mas esse processo pode não ser assim tão fácil.

O game tem um chefão bem complicado e famoso no universo de Undertale, o Sans. Esse monstrinho pode ser uma dor de cabeça enorme para derrotar. Por isso, não se engane com o visual caricato dos personagens… esse game é para gente grande mesmo.

Sans apresenta um dos maiores desafios de todo o game e não adianta simplesmente decorar a fase. Todo o processo de vencer o personagem é muito mais difícil do que se parece.

Mesmo assim, como todos os chefes difíceis, a gente sente um alívio e uma sensação de dever cumprido ao conseguir vencer a batalha com sucesso.

Ornstein esmough do Dark Souls

A série Souls já é bem famosa pelo seu alto grau de dificuldade, sendo assim, você precisa ter em mente que já estará encarando um desafio por si só ao iniciar esse game.

Dark Souls tem diversos momentos em que é preciso respirar e ter paciência para começar novamente, reiniciar aquela parte ou capítulo, refazer todo aquele caminho difícil, enfim, é bastante complicado.

E um dos nossos destaques de chefões que você suou para derrotar fica por conta não de um, mas sim de dois: Ornstein e Smough.

O que é pior do que um vilão difícil? Exatamente, dois deles. Eles são incrivelmente fortes e complicados de vencer.

Além disso, o que dificulta mais ainda toda a batalha, é o fato de que caso um morra, o outro absorve todo o poder e fica ainda mais poderoso, tornando-se uma verdadeira pedra no sapato dos jogadores.

O jeito é ter paciência e tentar mais uma vez.

Robo do Dr. Kalo de Cuphead

Cuphead é um jogo completamente desafiador, e isso todo mundo já está cansado de saber. As fases normais do game em si já são bem complicadas e cheias de diversos tipos de obstáculos e inimigos irritantes.

O destaque de toda essa dificuldade de Cuphead – que apesar de ter um visual fofíssimo, retirado de desenhos clássicos, não tem nada de infantil – fica por conta do robô do Dr. Kalo.

Esse inimigo aparece em 3 fases diferentes, sendo que nas duas primeiras apenas se luta contra o robô e, na terceira, você enfrenta também o seu criador, Dr. Kalo.

Todas as 3 batalhas contra esse inimigo são difíceis e tem sim as suas particularidades. Porém a terceira, quando o Dr. Kalo está pilotando seu robô, e é visível pela escotilha, tudo fica mais complicado.

Lançando diversos projéteis dificílimos de desviar, ele torna a vida do jogador num inferno momentâneo. É preciso habilidade, paciência e muita vontade para finalmente derrotar esse terrível vilão.

Mas claro, sempre dá aquele sentimento gostoso de missão cumprida quando conseguimos derrota-lo.

Nemesis do Resident Evil 3

Se você já jogou Resident Evil, sabe que sempre tem um monstro muito amedrontador rondando todos os seus passos durante o game, não é mesmo? Em Resident Evil 3, fomos apresentados a um dos mais grudentos chefões dos games.

O Nemesis, queridinho dos fãs, mas odiado na hora do combate, persegue você durante todo o game, aparecendo nos momentos mais indesejados e inconvenientes.

A batalha com ele sempre é muito difícil, já que ele toma diversos tiros e simplesmente nada acontece. O jeito é ir correndo e tentando atirar e se esquivar até “matar” o bichão.

Isso porque ele na verdade não morre… e acaba retornando novamente em outra parte do jogo.

No final, é possível escolher derrota-lo de vez numa batalha final ou simplesmente seguir o seu caminho. De toda forma, é um grande desafio.

Os chefões podem ser difíceis, mas nós amamos o desafio

Ah, confessa vai. Você também ama alguns dos chefões dos games citados, não é mesmo? Sabemos que muitos tem uma relação de amor e ódio com esses líderes do mal e revisitam sempre alguns títulos.

Afinal de contas, dá aquele friozinho na barriga na hora de enfrentar de novo aquele bom e velho inimigo.

E claro, dada a grande dificuldade de alguns deles, a gente acaba sempre se preocupando em salvar tudo muito bem, para não perder o ponto em que paramos da batalha ou mesmo todos os novos itens que conseguimos após derrotar um chefe difícil.

Mas às vezes, o pior acontece. Você já perdeu algum save de games do seu PC? Pois saiba que isso é triste – porém comum. Nosso HD também às vezes pode ter problemas e acabar destruindo dados e saves de games.

Por aqui, incluímos o Wondershare Recoverit em nossos computadores para dar uma mãozinha nessas horas e trabalhar na recuperação de disco rígido com toda rapidez, facilidade e segurança.

Como ele consegue recuperar mais de 1000 tipos de arquivos diferentes, dá pra salvar muita coisa que achamos que estavam perdidas para sempre.

Assim, ficamos seguros pra derrotar todos os chefões, sem se preocupar com o risco de perder nossos arquivos de salvamento e todos os marcos de nossas vitórias.

Mas videogames são assim: desafios e muita diversão, tudo junto no mesmo combo.

E você, gostou da lista? Conta pra gente então quais são os chefões que você suou para derrotar.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.