ComunicadosJogando

SLUDGE LIFE não é mais gratuito, mas ainda é incrível

Já disponível no Nintendo Switch e Steam

Os amantes de gatos Terri Vellmann & Doseone (HIGH HELL) e os entusiastas de hambúrgueres da Devolver Digital tem o prazer de anunciar que o estranho simulador de expressão artística SLUDGE LIFE cumpriu suas obrigações exclusivas e agora está disponível no Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store. Para comemorar, o jogo agora está disponível pela primeira vez pelo preço cheio!

Você não consegue desfrutar do gosto do sucesso que tenho sem correr alguns riscos”, comentou o diretor financeiro da publisher, Fork Parker. “100% de markup em um jogo de um ano não é um deles.”

Vagueie por uma pequena ilha incrustada em um planeta coberto de lama como o futuro grafiteiro GHOST, um rebelde alegre decidido a reivindicar sua posição entre a elite do grafite. Atravesse o ambiente de marcas corporativas, conecte-se com outros grafiteiros e roube lixo e corações ao longo do caminho. Você vai se tornar o rei da ilha e marcar cada centímetro aberto, infiltrar-se na GLUG – corporação de bombeamento de lodo -, ou apenas acabar com tudo?

RECURSOS

  • Experimente as emoções do vandalismo na segurança do seu computador;
  • Curiosidade e livre arbítrio são seus únicos motivadores – jogue como quiser por um minúsculo mundo aberto;
  • Encontre e baixe aplicativos para o seu laptop e desperdice sua vida jogando um jogo dentro de um jogo;
  • Fume cigarros da marca Ciggy Cigs. Fume pra valer;
  • Tire fotos da fauna exótica e NPCs ambivalentes;
  • Botão de peido dedicado;
  • Um bebê enorme, uma quadra de basquete comunitária e um gato com dois c*s [sem custo extra];
  • Três finais distintos e créditos bastante robustos.

Vá até shopsludgelife.com para pegar alguns bagulhos enlameados e conectar a trilha sonora psicodélica de Doseone em seu cérebro no Bandcamp, e siga @devolverdigital para tweets maneiros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.