ComunicadosJogando

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes apresenta seus horrores na revelação de gameplay

8 minutos do terceiro capítulo da antologia à caminho

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. e Supermassive Games revelaram um vídeo de gameplay oficial de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes, que será lançado ainda este ano nas plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes leva os jogadores para o ano de 2003, sob as sombras das montanhas de Zagros, no Iraque, onde uma unidade militar encontra-se presa nas ruínas de um templo subterrâneo Sumério. Algo maligno e antigo despertou nas sombras deste local e encontrou uma nova presa para caçar. Com o perigo espreitando em cada canto destas ruínas, será que um cuidará somente da própria pele, ou estes personagens distintos serão capazes de deixar seus medos e rivalidades de lado para lutar juntos pela sobrevivência do grupo?

House of Ashes é o terceiro jogo de The Dark Pictures Anthology – uma série de jogos independentes de horror cinemático com escolhas ramificadas, onde as decisões tomadas na partida determinam o destino da história e dos personagens envolvidos na trama.

Para mais informações sobre The Dark Pictures Anthology: House of Ashes e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America, visite a página oficial em https://www.bandainamcoent.com/pt-br/, curta nossa página no Facebook em http://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e Twitter em http://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.,

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.