ComunicadosJogando

Monster Harvest chega em 19 de agosto, com localização em português

Mistura única de simulador de fazendas e captura e batalha de monstros

A Merge Games, publicadora do grande sucesso Alex Kidd in Miracle World DX, em conjunto com a Maple Powered anunciaram que Monster Harvest será lançado oficialmente no Brasil com localização completa para o português brasileiro no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs em 19 de agosto.

Monster Harvest é um simulador de fazenda que traz uma mistura única ao consagrado gênero ao adicionar elementos clássicos de captura e batalha de monstros! Prepare-se para embarcar em uma aventura sem igual ao começar uma nova vida em Planimal Point. Crie sua própria fazenda, construa e personalize sua casa, fabrique seus equipamentos, faça geleias deliciosas e descubra estranhos slimes que podem causar mutações em suas plantações gerando companheiros leais e destemidos que podem ser levados para a batalha!

Conheça um pouco mais do incrível mundo de Monster Harvest assistindo ao trailer de anúncio legendado em português:

Durante a jornada por Planimal Point, algumas colheitas se transformarão em planimais, que são colheitas mutantes leais que ficam ao seu lado nos bons e maus momentos. Eles serão companheiros importantes em sua aventura, participando de emocionantes batalhas por turnos e explorando masmorras enquanto você tenta derrubar a maligna corporação SlimeCo. Dependendo da estação, do Slime ou da cultura que você modificou, você poderá criar até 72 mutações diferentes.

Há diversas maneiras de construir e personalizar a melhor fazenda de Monster Harvest! Fabrique e posicione dezenas de itens e faça acessórios artesanais para aprimorar sua fazenda! Desbloqueie os tubos de irrigação, a máquina de picles e mais itens para transformar sua colheita fresca em produtos comercializáveis. O céu é o limite para construir a fazenda dos seus sonhos!

Características Principais

  • Fazenda com monstrinhos mutantes – Use slimes mágicos para transformar as plantações que você cultiva em sua fazenda.
  • Companheiros planimais colecionáveis – Combine slimes com sua plantação e gere os mais diversos tipos de planimais em suas colheitas.
  • É hora da batalha! – Leve seus companheiros leais para a batalha enquanto tenta salvar Planimal Point do Evil SlimeCo.
  • Três estações únicas – O clima e as estações podem mudar de maneira estranha afetando sua plantação, que tipo de planimal te aguarda nas estações seca, úmida e escura?
  • Uma aventura sem igual – Descubra as pessoas e criaturas da apaixonante Planimal Point, estabeleça relacionamentos e tente conseguir as melhores barganhas nas lojas da cidade.
  • Realize o sonho da fazenda própria – Crie dezenas de itens para sua fazenda e sua casa, chegou a sua hora de realizar o sonho da fazenda própria.

Para adicionar Monster Harvest à sua lista de desejos do Steam agora mesmo basta usar este link e para saber mais novidades sobre este e outros jogos da Merge Games, siga-nos no twitter e no facebook.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Maple Powered Games – Maple Powered Games é um pequeno estúdio Indie com sede em uma pequena cidade no Canadá. Nós nos concentramos em fazer jogos divertidos e familiares que nos lembrem dos jogos com os quais crescemos, mas com um toque moderno. Iniciado por uma dupla de marido e mulher que deixou o mundo monótono dos negócios para construir seu próprio estúdio, nosso objetivo é criar mundos lindamente feitos à mão para os jogadores explorarem e se apaixonarem.

Sobre a Merge Games – A Merge Games é uma publisher independente de videogames com sede em Manchester, Reino Unido. A empresa publica softwares interativos em todo o mundo para PCs e consoles de videogame. A Merge também é especializada na publicação de edições de colecionador de desenvolvedores independentes para todo o varejo. Mais informações sobre os produtos da Merge podem ser encontradas em www.mergegames.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.