Cyberpunk 2077 tem evento de lançamento online com gameplay exclusivo

Conexão Night City será realizado em 09 de dezembro, confira os detalhes

No aquecimento para o tão aguardado lançamento de Cyberpunk 2077, desenvolvido pela CD PROJEKT RED, a companhia, em parceria com a Warner Bros. Games, realiza o Conexão Night City, evento online que conta com diversas atrações. Transmitido no dia 9 de dezembro, às 19h, em plataforma aberta ao público, o evento terá a participação de Patrick Mills, Designer Sênior de Missões de Cyberpunk 2077, que responde a algumas perguntas da comunidade brasileira, além de um trecho de uma missão do jogo completamente localizada.

A apresentação do evento ficará à cargo de Deive Pazos, o Azaghal, afinal, ele conhece bem Night City pois criou e dublou o personagem Ozob (o pós-humano Albino com uma granada no lugar do nariz). Além de apresentar, ele também recebe seu colega de trabalho, Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, para um bate-papo sobre o título.

Com cerca de uma hora de duração, outro nome confirmado para o evento é Guilherme Briggs, dublador de Placide, da gangue Garotos Vodus. Briggs já é conhecido no Brasil por ter dublado Superman, na Liga da Justiça, Scooby-Doo e Buzz Lightyear.

Com direito a gameplay, trailer e um featurette exclusivo de Cyberpunk 2077, o evento terá a participação de Carol Costa, influenciadora brasileira que também foi eternizada no jogo, e exibição de um minidocumentário que mostrará o processo de criação e pintura do mural feito pelo grafiteiro SNEK em homenagem ao jogo e à cidade de São Paulo.

Conexão Night City será aberto ao público e transmitido em uma plataforma exclusiva para todos que realizarem o cadastro.

Conexão Night City
09 de dezembro, às 19h.
Para acompanhar o evento, cadastre-se em: https://conexaonightcity.cyberpunk.net

Sobre Warner Bros. Games – Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse www.warnerbrosgames.com.

Sobre a CD PROJEKT RED – CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.