Flynn: Son of Crimson chega ao PC em 15 de setembro

Aventura 2D com belos gráficos e ação fluida

Quem nos acompanha lá no Twitter (a qual damos RT em coisas bacanas todos os dias) talvez conheça este título, pois já compartilhei clips dele por diversas vezes ao longo dos últimos meses. Bom ver que a data de lançamento de Flynn: Son of Crimson finalmente foi revelada. Este belíssimo indie game, com gráficos 2D desenhados a mão, chega ao PC no próximo 15 de setembro. Por enquanto nada de lançamento nos consoles, mas não resta dúvidas que isso vá acontecer em algum momento futuro. Um novo trailer celebra a ocasião.

Flynn: Son of Crimson é um jogo independente inspirado nos clássicos jogos 2D de aventura, plataforma e ação. Do tipo acompanhe a jornada de um pequeno herói afim de derrotar um grande mal e salvar seu reino. Visualmente o jogo é um arraso, enquanto que a fluidez e agilidade do personagem na hora do combate soa realmente promissor. Vale ficar de olho, sem dúvida.

O título foi desenvolvido pela Studio Thunderhorse (twitter), localizado na Califórnia (EUA), e para a plataforma PC a Humble Games está atuando como publisher global. Para conferir outras informações sobre o jogo, vale um pulo em sua página no Steam.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.