Próximas entradas no Xbox Game Pass, 2ª quinzena agosto/21

Recompile, Twelve Minutes, Psychonauts 2 e mais

A Microsoft revelou hoje alguns dos próximos títulos que serão disponibilizados no serviço Xbox Game Pass ao longo desta e da próxima semana. E são jogos promissores e com bastante expectativas pela comunidade de jogadores. A nota informativa trazendo a sinopse e maiores detalhes sobre todos os títulos podem ser encontrados na versão em português do Xbox Wire.

Quanto aos jogos que me despertam a atenção, posso destacar três deles: Recompile, Twelve Minutes, ambos para o dia 19 de agosto, e Psychonauts 2 chegando no dia 25 de agosto. Jogos que valem a pena serem testados para conferir se é tudo o que estão prometendo.

Esta aventura de hacking atmosférica inspirada no gênero Metroidvania permite que você assuma o controle de um programa semi-sapiente que luta contra o apagamento. No vasto mundo 3D do Mainframe, Recompile proporciona combate intenso, plataforma 3D, habilidades superpotentes e uma mecânica de hacking baseada em lógica dos cenários.

Twelve Minutes é um thriller interativo sobre um homem preso em um ciclo temporal. Encontre uma maneira de usar o conhecimento do que está por vir para mudar o resultado e quebrar o ciclo. Inclui os talentos de dublagem de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

Combinando missões peculiares e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura de plataforma com estilo cinematográfico e toneladas de poderes psíquicos personalizáveis, oferecendo perigo, emoção e risos em medida igual. Os jogadores controlam Raz em uma jornada pelas mentes de amigos e inimigos em uma missão para derrotar um vilão psíquico assassino.

Vale lembrar que neste mês de agosto o Xbox Game Pass já disponibilizou outros grandes e divertidos jogos, a ser mencionar a chegada de Hades no Xbox, Dodgeball Academia que pertence a um estúdio indie brasileiro (criadores de Ninjin), Art of Rally e Boyfriend Dungeon. Se você ainda não conferiu nenhum deles, corra que baixe todos!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.