Família Dinossauros finalmente chega ao catálogo do Disney+ BR

Todas as 4 temporadas completas

Um título muito aguardado para estrear no catálogo brasileiro do Disney+, a Família Dinossauros finalmente foi disponibilizado dentro das novidades de hoje do serviço. Todas as 4 temporadas, totalizando os 65 episódios do icônico show, e sua clássica dublagem (ao menos nos episódios que testei). O show inclusive está em destaque dentro da interface do serviço.

A série já havia sido disponibilizada pelo Disney+ US em janeiro deste ano, o que criou muito expectativa de quando chegaria por aqui. O tempo que levou certamente tem a ver com o levantamento dos arquivos e da qualidade da clássica dublagem por aqui, algo que tem sido recorrente com muitos desenhos animados das antigas no serviço.

Uma curiosidade bacana a se mencionar sobre Família Dinossauros, é que ela foi idealizada pelo lendário mestre dos bonecos, Jim Henson, também responsável pelos Muppets, Sesame Street e The Dark Cristal. Infelizmente Jim Henson veio a falecer um ano antes da estreia da série, a qual ele idealizou em 1988. Família Dinossauros estreou nos Estados Unidos, no canal ABC, em 1991, permanecendo no ar até 1994. Uma mensagem de carinho ao profissional é exibido logo no início do primeiro episódio do show.

A série foi um sucesso estrondoso, seguindo o modelo sitcom dos seriados norte-americanos, com um episódio final que dá o que pensar, a qual os produtores resolveram dar um tom bem mais melancólico, contudo muito reflexivo a respeito do cuidado a qual os seres vivos precisam ter com o planeta a qual habitam. Na época eles sabiam que o show não seria renovado para uma nova temporada, e portanto acharam que seria uma importante mensagem a se passar a todas as crianças que assistiam a série.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.