Lendo

HQ: O Melhor da Disney – As Obras Completas de Carl Barks – Volume 34 nas Bancas!

Chegou essa semana nas Bancas o volume 34 das Obras de Carl Barks. Como não achei na internet a imagem desta edição numa qualidade e tamanho razoável, eu tirei uma foto da minha edição:

Neste volume, quem presta um depoimento as obras na contra-capa é Evandro Mesquista:

“Não consigo lembrar quem veio primeiro… o Donald animado ou o dos quadrinhos. Mas ele acompanhou minha infância me ensinando a decifrar códigos visuais em histórias que mexiam com sentimentos que eu nem conseguia dar nomes.
Viajei com o pata além da imaginação. E me embrenhava em florestas, seguia em viagens transatlânticas, desembarcava em ilhas com tribos selvagens.
Fui apresentado há pouco tempo à fera das feras que é Carl Barks. Muito prazer, Carl! Queria poder dizer a você que, mesmo sem saber, também fui seu fã. Com orgulho, coloco-o na categoria dos metres inesquecíveis.”

Evandro Mesquista
Ator, músico e autor do livro Xis-Tudo

Lembrando pessoal que a coleção está na reta final. Ela acaba na edição 40. 40 volumes só com histórias de Carl Barks é um marco histórico para os quadrinhos brasileiros. Temos que ser grato pela Editora Abril ter cumprido sua promessa de publicar estas obras do começo ao fim!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios