Para dispositivos móveis, MARVEL Future Revolution é lançado globalmente

Disponível agora em 240 países, gratuito na App Store e Google Play

MARVEL Future Revolution, a mais recente colaboração entre a Netmarble Corp. e a Marvel Entertainment, estreia em todo o mundo hoje, convidando os fãs a assumirem o papel de super-heróis amados enquanto viajam pelo primeiro jogo de RPG de ação em mundo aberto da Marvel para celulares, repleto de aventuras de alto risco, missões e zonas exclusivas, além de ameaças de ataques sem fim de inimigos temíveis. Baseado em um enredo totalmente original, inspirado por décadas de histórias da Marvel, o jogo já está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.

Para celebrar o lançamento, a Netmarble está planejando vários eventos ao longo do dia. Para começar, um novo trailer:

Além disso, a Marvel apresenta um episódio totalmente novo de seu Marvel LIVE! Stream, hoje à noite, às 21h (horário de Brasília), revelando um novo trailer CG emocionante com imagens de gameplay e notícias para os fãs no YouTube, Twitter, Facebook e Twitch. Por fim, uma apresentação especial com músicas do jogo será transmitida às 00:00 (meia-noite do horário de Brasília) desta quinta-feira (26), no canal oficial de MARVEL Future Revolution no YouTube; a trilha sonora completa já está disponível para download.

Por meio de tecnologia criativa, um relacionamento altamente colaborativo com a Marvel e uma visão compartilhada, fomos capazes de elevar a experiência de jogos mobile para oferecer visuais de alta fidelidade, batalhas em grande escala e um padrão de jogabilidade que nos deixa confiantes ao anexá-lo ao rótulo ‘Revolution’ da Netmarble”, diz Simon Sim, presidente da Netmarble US. “A resposta esmagadora que recebemos da comunidade global desde o primeiro anúncio de MARVEL Future Revolution é um indicador sólido — estamos atendendo às expectativas dos fãs”.

As equipes da Netmarble e da Marvel estavam determinadas a elevar o nível e oferecer uma experiência inovadora aos jogadores de todo o mundo. Então, juntos, mergulhamos profundamente em nossas gavetas de quadrinhos para criar um mundo aberto expansivo, repleto de locais icônicos e personagens favoritos dos fãs reimaginados em novas fusões surpreendentes ”, conta Bill Rosemann, vice-presidente de criação da Marvel Games. “Em nossa essência, somos todos fãs da Marvel ao longo da vida, criando jogos para outros fãs da Marvel. Quando você combina esse amor verdadeiro pela Marvel com colaboradores incrivelmente habilidosos e corajosos o suficiente para se libertar, é aí que a mágica acontece.

MARVEL Future Revolution começa depois que várias Terras convergem para formar uma “Primary Earth” inteiramente nova, onde os jogadores serão convidados a se juntar à recém-formada equipe de super-heróis ‘Omega Flight’ para defender o universo. No lançamento, os jogadores terão acesso a oito super-heróis jogáveis, incluindo Black Widow, Captain America, Captain Marvel, Doctor Strange, Iron Man, Spider-Man, Star-Lord e Storm, com uma extensa seleção de mais de 400 milhões de combinações de trajes e acessórios por herói para escolher.

Da alta tecnologia de New Stark City a zonas exclusivas como Hydra Empire, Xandearth, Midgardia e Sakaar, os fãs podem esperar para descobrir pontos de referência originais da Marvel, personagens lendários e missões de homenagem diretamente relacionadas a histórias e eventos favoritos dos fãs

Os jogadores também participarão de Missões Épicas, que seguem o enredo principal, juntamente com Missões Secundárias que desbloqueiam sub-enredos para uma experiência maior. Conforme o jogo avança, o conteúdo multijogador será desbloqueado, incluindo Blitz, Special Operation, Raids e muito mais, enquanto os fãs lutam contra alguns dos inimigos mais sinistros da Marvel, incluindo Ultron, M.O.D.O.K., Yellowjacket, Thanos, bem como organizações vilãs poderosas como The Hand, A.I.M., e Hydra.

Desenvolvido pela Netmarble Monster, MARVEL Future Revolution é a segunda colaboração entre Netmarble e Marvel Entertainment, sucedendo o jogo para celular de longa duração MARVEL Future Fight, desfrutado por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo.

Para ficar por dentro das últimas notícias sobre MARVEL Future Revolution, visite o site oficial (https://marvelfuturerevolution.com) e siga #MARVELFutureRevolution em todas as redes sociais:

Sobre MARVEL Future Revolution – MARVEL Future Revolution é o primeiro RPG de ação em mundo aberto da Marvel para dispositivos móveis, apresentando gráficos 3D de qualidade AAA e um enredo de aventura original do famoso escritor Marc Sumerak, da Marvel (Homem-Aranha, os Vingadores e mais). Depois que inúmeras Terras convergem no multiverso para formar a ‘Primary Earth’ inteiramente nova, os jogadores se unirão à equipe recém-formada de Super-Heróis ‘Flight Omega’ para servir como a última linha de defesa contra uma série interminável de ameaças e supervilões nefastos. Com oito personagens jogáveis ​​vestidos em trajes icônicos de todo o Marvel Universo, junto com mais de 400 milhões de combinações de trajes por herói para escolher, os jogadores podem personalizar meticulosamente sua aparência ideal de super-heróis enquanto exploram locais arquetípicos em um mundo aberto de proporções gigantescas. Para mais informações e para se juntar ao movimento MARVEL Future Revolution, visite: https://marvelfuturerevolution.com/

Sobre a Netmarble Corporation – Estabelecida na Coréia em 2000, a Netmarble Corporation é uma grande desenvolvedora e publisher que está expandindo os limites da experiência de jogos mobile com títulos altamente inovadores, incluindo Lineage 2: Revolution, The Seven Deadly Sins: Grand Cross, Blade & Soul Revolution e MARVEL Future Fight. Como empresa controladora da Kabam e principal acionista da Jam City e HYBE (anteriormente Big Hit Entertainment), a Netmarble se esforça para entreter o público em todo o mundo com uma variedade de jogos móveis baseados em suas poderosas franquias e colaborações com detentores de propriedades intelectuais em todo o mundo. Mais informações podem ser encontradas em http://company.netmarble.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.