Novo trailer de The Last Oricru revelado na Gamescom 2021

Venham historiadores medievais de ficção científica

A Prime Matter e a GoldKnights estão ansiosas para revelar um novo vislumbre da jogabilidade de seu próximo RPG de ação The Last Oricru. The Last Oricru será lançado no próximo ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X, arrastando os jogadores para a sangrenta guerra civil pela supremacia em Wardenia. A experiência single player e co-op combina escolhas significativas de história com um sistema de combate exigente e baseado em habilidade, que irá desafiar os jogadores tanto 1 contra 1, quanto em batalhas massivas contra vários inimigos.

O novo trailer de The Last Oricru na Gamescom dá outra amostra do que nos espera em 2022.

The Last Oricru oferece um sistema cooperativo que pode ser acessado após o tutorial para a totalidade do jogo. Um sistema drop-in/drop-out permite que um segundo jogador entre em ação a qualquer momento e desista novamente com a mesma facilidade. Uma correspondência de nível garante uma experiência tranquila. O sistema cooperativo também fornece uma camada integral para o jogo, permitindo reações em cadeia especiais com seu parceiro cooperativo, novos caminhos e quebra-cabeças que podem ser enfrentados e até armadilhas especiais para chefes que não poderiam ser ativadas sozinhas.

Veja a página de The Last Oricru no Steam aqui: Link

Sobre o jogo

The Last Oricru é um RPG de ação com forte ênfase na narrativa dinâmica e nas escolhas dos jogadores. Ao acordar no mundo vivo e histórico de ficção científica / medieval de Wardenia, os jogadores se encontram no meio de uma enorme guerra civil pela supremacia do planeta. Combate difícil, lutas massivas e uma conspiração sombria obscurecem a área antes tão pacífica. Escolha seu próprio caminho, fique do lado das diferentes facções ou traia-as, influencie o resultado da guerra, pois sua escolha é importante! The Last Oricru é projetado tanto para um jogador quanto para uma experiência cooperativa.

Sobre a Goldknights – GoldKnights foi fundada em 2015 pelo Diretor de Criação Pavel J. Strnad com a visão de construir uma saga épica de jogos, mais tarde acompanhada pelo Produtor Executivo Vladimir Gersl (Activision, Sony) para ajudar a utilizar o potencial do estúdio ao máximo. Uma equipe forte de quase 40 cabeças, combina profissionais experientes (PUBG, Keen Software House, NapNok Games, Ubisoft) com juniores em ascensão, criando uma mistura única de know-how e paixão. Juntos, eles estão trabalhando em seu primeiro título, RPG de ação The Last Oricru.

Sobre a Prime Matter – Com sede em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma variedade de jogos diversos e envolventes de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo. Trabalhar em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single-player, co-op e live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando o primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seus sonhos, até estúdios maiores e bem-sucedidos em busca do próximo passo no mercado global e construção de marcas. Prime Matter busca liderar com criatividade, expressão e paixão, com jogos que vão agarrar e encantar com contação de histórias cativantes, conquistando um público com seus momentos incríveis e experiências extraordinárias. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.