Golden Bros, jogo de tiro casual da Netmarble, chegou no iOS, Android e PC

Participe de eventos por tempo limitado e ganhe recompensas especiais

A Netmarble, desenvolvedora e publisher especializada em jogos para celular de alta qualidade, anunciou que seu jogo de tiro casual Golden Bros já está disponível na App Store, Google Play e PC (via CUBE Launcher).

O jogo apresenta combate rápido e intenso que dura 3 minutos. Os jogadores experimentarão batalhas criptográficas 3v3 que os levarão a se unir e derrotar seus oponentes. O time momentum pode mudar a qualquer instante, pois os Bros adquirem Cápsula de Perícia aleatoriamente durante o jogo que podem afetar muito o resultado da partida. Os jogadores precisarão se adaptar rapidamente às habilidades que obtêm no campo de batalha, construir estrategicamente suas próprias configurações e adotar diversas táticas para enganar seus oponentes.

Para comemorar o lançamento, os jogadores podem participar de vários eventos por tempo limitado e obter recompensas especiais, incluindo:

  • Passe Bros de Evento (28 de julho a 26 de agosto): Ao concluir missões específicas, recompensas especiais serão oferecidas: Lady Thunder Gene x450, Emotes x2, Portraits x2 e Tag x2
  • Evento PvE de Jennifer (8 a 14 de agosto): Jogue como Jennifer e derrote o chefe do estágio para receber essas recompensas especiais: Jennifer Gene x150 e Emote x1
  • Missões de evento (15 a 21 de agosto): Os jogadores precisarão completar missões para receber as seguintes recompensas: Master Kung Gene x 150, Baú de Equipamentos x2, and Baú de Seleção x1

Enquanto 9 os trajes especiais chamam muito a atenção dos fãs, com várias classificações para Jennifer, Sugar-Sugar, Lady Thunder e Margaret usarem em batalha, dependendo da classificação do traje, os jogadores ainda vão obter várias especificações em termos de durabilidade, taxas de ganho de token e muito mais.

Com base nos resultados do período de acesso antecipado, o jogo fez melhorias para fornecer uma experiência mais estável e recompensadora. Para aqueles que jogaram durante o período, seus ganhos pelo token de acesso antecipado, ‘eGBP’, serão automaticamente trocados por ‘Red Gadget’ (100 eBP -> 1 Red Gadget) no lançamento. Além disso, manter um nível mais alto permitirá mais oportunidades de minerar GBC e atuará como um impedimento para derrotas intencionais em partidas, atividades de bots e abuso na criação de contas.

Golden Bros, desenvolvido pela Netmarble F&C, é o mais recente lançamento da Netmarble para aplicar a tecnologia blockchain e atualizações relacionadas a serem reveladas progressivamente. Os jogadores podem utilizar uma variedade de recursos do jogo, incluindo um sistema de controle fácil, regras de combate intuitivas e vários mapas para criar estratégias diferentes durante as batalhas. Carregado com vários ‘Bros’ únicos e divertidos, novas experiências aguardam os jogadores em cada partida, graças a curtos períodos de batalha e à capacidade de construir sua própria árvore de crescimento por meio de várias configurações de habilidades. O jogo suporta vários idiomas, incluindo inglês, japonês, chinês, taiwanês, espanhol, russo, português, indonésio, tailandês, francês e alemão.

Visite o Discord e as páginas no Facebook e no Twitter para as últimas informações sobre Golden Bros. O site oficial está disponível aqui.

Sobre a Netmarble Corporation – Fundada na Coreia no ano 2000, a Netmarble Corporation é uma das principais desenvolvedoras e publishers de jogos, expandindo as fronteiras de jogos móveis, com obras inovadoras, que incluem Marvel Future Revolution, Ni no Kuni: Cross Worlds, Lineage 2: Revolution, The Seven Deadly Sins: Grand Cross, Blade & Soul Revolution e Marvel Future Fight. Dona da Kabam e principal acionista da Jam City e HYBE (anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment), a Netmarble busca entreter o público ao redor do mundo com diversos jogos móveis baseados em fortes franquias e colaborações com detentores de direitos intelectuais pelo mundo. Você pode saber mais aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.