Siga em aventuras para proteger a sua vila em Rift Adventure

Indie BR chegando hoje aos atuais consoles e PC

A QUByte Interactive, em parceria com a Game Brew Studios, tem o prazer de anunciar o mais novo jogo Rift Adventure que estará disponível hoje, 16 de setembro, para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Steam.

Rift Adventure se trata de um platformer 2D de ação e aventura e elementos de RPG com estilo pixel art retrô que busca educar e conscientizar jovens, adolescentes e também jogadores saudosistas a respeito de imposto, educação fiscal, cidadania e de causa e consequência de suas ações.

Tudo isso em num universo medieval fantasioso onde todos os personagens são animalizados. O protagonista é um aventureiro que busca tesouros e emoção, mas vê seu melhor amigo e parceiro de aventuras ser possuído e raptado por um poderoso e maligno ser do submundo.

Características do Jogo

  • Mundos diferentes para a exploração;
  • Mais de 20 leveis com 8 chefões diferentes;
  • Belos gráficos retro!
  • Jogabilidade e controles fáceis!
  • Trilha sonora incrível!

Para mais detalhes, não deixe de visitar o site oficial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Game Brew Studios – Estúdio brasileiro independente comandado por João Vitor Mantovani, que trabalha atualmente com jogos mobile e adaptações para o computador, colaborando atualmente no lançamento do Rift Adventure.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.