Sonic Dash quebra barreira de 500 milhões de downloads e conquista recorde

Jogo terá evento especial a partir de amanhã (17)

A SEGA of America, Inc. anunciou hoje que Sonic Dash, seu grande sucesso mobile para iOS e Android, acaba de ultrapassar uma excepcional marca no mundo dos games mobile. Desde seu lançamento em 2013 o jogou alcançou a marca de 500 milhões de downloads em todo o mundo, tornando-se o game mobile de Sonic mais jogado de todos os tempos! O endless runner protagonizado pelo ouriço mais famoso de todos os tempos coloca os jogadores em uma corrida alucinante em que a chave para a vitória é correr, saltar e girar por belíssimos cenários 3D.

O feito sem precedentes tem sabor especial pois acontece no ano em que a franquia Sonic the Hedgehog completa 30 anos, com a SEGA comemorando junto aos fãs de todo o mundo! Das telinhas dos celulares às telonas do cinema, o amor pelo Ouriço Azul não para de crescer. No ano passado o mundo viu a estreia do primeiro filme live action de Sonic the Hedgehog e agora, a tão aguardada sequência, Sonic the Hedgehog 2, gera grandes expectativas para o lançamento em 2022.

Takashi Iizuka, líder do Sonic Team“Alcançar mais de 500 milhões de downloads é um grande retrato da força da marca Sonic e do gameplay realmente divertido e atemporal de Sonic Dash. Agradecemos nossos fãs leais, bem como nossa parceria com a Apple e o Google pelo suporte duradouro destacando Sonic Dash em suas respectivas lojas. Este marco não poderia ter sido alcançado em melhor hora!”

“Continuamos maravilhados com os fãs leais de Sonic Dash e como o jogo ainda  gera milhões de novos downloads todos os meses. Um grande obrigado a todos os fãs de Sonic Dash. Estamos ansiosos para continuar a produzir para vocês novos e inovadores eventos no jogo, construídos com base neste incrível e crescente universo de Sonic”, declarou Neall Jones, Diretor de Estúdio da SEGA HARDlight.

Sonic Dash foi desenvolvido pela HARDlight, um estúdio da SEGA da Europa. O estúdio também está por trás de outro runner multiplayer extremamente popular: Sonic Forces. A HARDlight produz eventos regulares para Sonic Dash, sempre apresentando colaborações com IPs altamente reconhecidas. A partir de sexta-feira, 17 de setembro, os fãs também poderão participar de um evento especial em Sonic Dash, homenageando este marco de 500 milhões de downloads.

Baixe Sonic Dash gratuitamente na App Store ou Google Play.

Para ficar por dentro das novidades do Sonic the Hedgehog, siga o Sonic no Twitter e Instagram, deixe seu like para ele no Facebook, e inscreva-se no canal Twitch e no canal do YouTube. Além disso, não se esqueça de visitar a loja virtual da SEGA em shop.sega.com para produtos novos e exclusivos para os fãs da SEGA.

Sobre a HARDlight – Com sede em Leamington Spa, Reino Unido, e fundada em 2012, HARDlight é um estúdio de desenvolvimento interno de propriedade da SEGA CORPORATION. Composto por uma equipe dedicada com motivação, paixão e criatividade, a HARDlight foca em fazer jogos de alta qualidade. A HARDlight está por trás das aventuras aclamadas pela crítica de Sonic the Hedgehog™ em plataformas móveis como Sonic Dash e Sonic Forces e tem trabalhado em Sonic Racing e ChuChu Rocket! Universe para Apple Arcade™. Para obter mais informações, visite: www.hardlightstudio.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.