Jogando

Ei, Transformers Devastation parece bacana! Não?

Já faz um tempo que venho tentando escrever um pouco sobre Transformers Devastation aqui no site, não sei exatamente o porque de ter demorado tanto tempo. Quer dizer, quando o game foi revelado pela IGN em junho na E3, admito que não fiquei tão empolgado quanto gostaria.

Talvez fosse o fato de que o jogo estava em desenvolvimento pela Platinum Games e na época estava na expectativa de que se tratasse de uma IP original do estúdio, e quando se revelou de que se tratava de um novo game do Transfomers, vindo pela Activision, na época me lembrei do The Legend of Korra que também teve o desenvolvimento pela Platinum e ninguém ligou porque o jogo não tinha nada que o fizesse destacar sobre outros games lançados na época.

Felizmente o tempo passou e outros trailers e vídeos como os que estão nessa postagem foram lançados e a minha curiosidade aumentou. Eu gosto quando a Platinum resolve fazer games de hack & slash e Transformers Devastation tem uma cara diferente dos outros games da franquia.

Um pena que o jogo não foi lançado em mídia física aqui no Brasil até o momento. E não acho que ele vai, já que o lançamento lá fora foi entre os dias 06 e 08 de outubro. Se fosse sair aqui, nesse momento já estaria em pré-venda. Nas lojas digitais ele já pode ser comprado, nos consoles por 229 reais e no PC por 99 reais. Um tanto salgado nos consoles, eu sei, e que pena que é assim, não?

Alias tinha o game para ser testado lá na Brasil Game Show, em algumas máquinas no stand da Sony. A fila era tão grande quanto qualquer outro game do evento.

Outra coisa que reforça a impressão de que o título não está tendo muita importância aqui no Brasil é que ele não tem nem legendas e nem dublagem em português. Que vacilo! Transformers é uma série que faz sucesso por aqui. Tem os filmes nos cinemas, tem séries animadas no Netflix e na TV por assinatura… e ninguém pensou em trazer o jogo oficialmente e localizado pra cá. Sacanagem!

Enfim, fica esse pequeno desabafo. E pode aguardar um impressões sobre o game aqui no site em breve, pois eu devo começar a jogá-lo ainda essa semana! (sim, eu consegui uma cópia para experimentá-lo!)

transformers devastation 02

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios