Mudança de data, Battlefield 2042 agora será lançado em 19 de novembro

Inicialmente o jogo seria lançado no final de outubro

A Electronic Arts anunciou uma mudança na data de lançamento de Battlefield 2042, que, agora, será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021. A EA reitera nossa orientação de reservas líquidas para o ano fiscal de 2022 – fornecida em 4 de agosto de 2021 -, apesar dessa mudança na data de lançamento de Battlefield 2042.

Abaixo, é possível conferir a mensagem compartilhada por Oskar Gabrielson, Gerente Geral da DICE, com a comunidade de fãs de Battlefield, anunciando a mudança na data de lançamento:

Decidimos mudar a data de lançamento de Battlefield 2042. O jogo agora será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021.

Construir a próxima geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevisíveis para as nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta aos nossos estúdios durante o progresso rumo ao lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão de Battlefield 2042 aos nossos jogadores.

Seu entusiasmo pelo jogo foi muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos fazendo e agradecemos sua paciência enquanto damos alguns retoques finais na experiência.

Atualizações sobre o Open Beta virão no final deste mês.

Oskar Gabrielson e a equipe de desenvolvimento de Battlefield 2042
Gerente Geral, DICE

Este slideshow necessita de JavaScript.

Electronic Arts Inc. e a DICE revelaram em junho deste ano Battlefield 2042, um inovador jogo de tiro em primeira pessoa preparado para revolucionar o multiplayer sandbox moderno. Suportado por uma tecnologia de ponta que tira o máximo dos recursos do hardware da nova geração, o jogo coloca jogadores e jogadoras em uma experiência de Guerra Total em um futuro próximo e que inclui a marca registrada da franquia, a destruição total. Apresentando partidas de até 128 jogadores nos consoles mais modernos e PCs, essa escala sem precedentes adiciona uma nova dimensão aos multiplayers de batalha. Battlefield 2042 também aposta na ação com a inclusão de eventos em tempo real que dão uma nova cara ao campo de batalha e ao combate tático. Todas as novas armas, veículos e dispositivos geram liberdade para montar estratégias e criar momentos espetaculares que apenas o Battlefield sabe proporcionar.

Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.

Battlefield 2042 será lançado mundialmente em 19 de novembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, e PC via Origin, Steam e Epic Games Store. Para obter mais informações sobre o jogo, visite https://www.ea.com/games/battlefield/battlefield-2042.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.