Devore todos, pois CARRION acaba de chegar aos consoles PlayStation 4 & 5

Jogo de terror reverso finalmente chega às plataformas da Sony

Phobia Game Studio e Devolver Digital liberaram sua experiência de terror reverso aclamada pela crítica, CARRION, para o PlayStation 4 e PlayStation 5. O surto de surpresa ocorreu esta semana, no última dia 22 de outubro. Confira o trailer que marca este lançamento direto pelo YouTube.

Este slideshow necessita de JavaScript.

CARRION é um jogo de terror reverso no qual você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persiga e consuma aqueles que o aprisionaram para espalhar o medo e o pânico por toda a instalação. Cresça e evolua conforme você destrói esta prisão e adquire habilidades cada vez mais devastadoras no caminho da retribuição.

CARRION foi lançado ano passado, já disponível no PC, Nintendo Switch e consoles Xbox, com um grande sucesso de vendas e crítica, com quase 200.000 cópias vendidas (dados de 2020) e centenas de milhares de jogadores no Xbox Game Pass (e ainda segue no catálogo no serviço). Visite carrion.game para notícias sobre atualizações futuras ou siga @DevolverDigital no Twitter, para gifs engraçados e outras coisas nada a ver.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.