Mount & Blade II: Bannerlord disponível agora em Português

Versão 1.7.0, recém-lançada, adiciona 8 novos idiomas e novos recursos

A TaleWorlds Entertainment anunciou que Mount & Blade II: Bannerlord, atualmente disponível em Early Access, está recebendo localizações oficiais para francês, russo, espanhol latino-americano, italiano, japonês, coreano, polonês e português brasileiro. Esses idiomas agora estarão disponíveis nas opções de jogo – com o alemão a ser adicionado futuramente.

A versão 1.7.0 inclui muitas outras mudanças, como o aguardado Sistema de Terreno de Batalha, que fornece aos jogadores maior controle e diversidade nas lutas que escolhem. Ele divide o mapa mundial em regiões com cenas dedicadas para batalhas e determina os locais de spawn dos combatentes com base em seu posicionamento dentro de uma região. Isso vem junto com a adição de 23 novas cenas de batalha para as regiões mais reconhecíveis, totalizando 72.

Outra adição importante é o recurso de Ordem da Batalha que oferece aos jogadores uma visão panorâmica do campo de batalha antes de encontrar o inimigo; e permite aos jogadores designar seus heróis e tropas para as formações, posicioná-los e emitir um conjunto inicial de ordens. Ao mesmo tempo, a nova IU fornece aos jogadores muito mais informações sobre suas formações, como efeitos de capitão ativo, moral e contagem de munições.

Essas mudanças são acompanhadas por um Sistema de Moral de Batalha atualizado e muitos ajustes que visam melhorar os cercos. A escalada de escadas e torres de cerco foram reformuladas e a eficácia da fome como tática de cerco foi aumentada.

Claro, nem tudo é combate – a habilidade de charme no sistema de personagem recebeu uma grande reformulação, com a maioria das vantagens de charme existentes sendo substituídas por novas. Existem muitas outras melhorias, mudanças na qualidade de vida, bem como consertos de falhas, bugs e desempenho. Os detalhes estão no link abaixo: https://www.taleworlds.com/en/News/493.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Mount & Blade II: Bannerlord – Mount & Blade II: Bannerlord combina ação, RPG e estratégia em um mundo aberto onde cada jogador cria sua própria história no continente fictício de Calradia. Este seguimento, prequela de Warband, ocorre 200 anos antes do Calradia que conhecemos de jogos anteriores. O Império Calradiano está à beira do colapso e várias facções lutam para controlar os restos do antigo império que outrora dominou todo o continente. À sua frente, outras facções tentam aproveitar a situação caótica para ganhar o poder. Mount & Blade II: Bannerlord está em Early Access e ganhou aclamação universal de jogadores e revisores por sua jogabilidade profunda e experiência de mundo aberto envolvente, tendo recebido várias atualizações com novos recursos de jogabilidade ao longo desses meses. Bannerlord é uma sequência do aclamado Mount & Blade: Warband, um dos RPGs de maior sucesso e influência dos últimos anos (e considerado por mídias como PC Gamer como um dos melhores jogos para PC já lançados).

Sobre Taleworlds Entertainment – A TaleWorlds Entertainment é uma empresa independente de desenvolvimento de videogames, fundada em 2005. Tendo crescido desde os dois fundadores iniciais, a TaleWorlds agora emprega mais de setenta desenvolvedores, incluindo uma equipe de publicação independente. Mount & Blade recebeu vários elogios desde seu lançamento, incluindo várias colocações na lista dos “100 melhores jogos para PC de todos os tempos” da PC Gamer Magazine.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.