Comunicados de ImprensaJogando

A Força é poderosa com Star Wars Jedi: Fallen Order

Janela de lançamento obtém ótimas vendas

Nas duas primeiras semanas, a EA obtém o lançamento digital de venda mais rápida para um jogo de Star Wars de todos os tempos e se torna o título de Star Wars mais vendido da EA no PC em sua janela inicial de lançamento

A Electronic Arts Inc., a Respawn Entertainment e a Lucasfilm anunciaram que o aclamado Star Wars Jedi: Fallen Order é o lançamento digital mais vendido para um jogo de Star Wars em suas duas primeiras semanas. O jogo também é agora o título de Star Wars mais vendido da EA no PC em sua janela de lançamento inicial.

Star Wars Jedi: Fallen Order é um sucesso de crítica, além de ser o jogo de Star Wars mais bem avaliado dessa geração de consoles. A Business Insider afirma que Star Wars Jedi: Fallen Order é “o melhor jogo de Star Wars já feito”, enquanto o GameSpot o chama de “uma das adições de jogos mais atraentes à franquia Star Wars em anos”. A GQ observa que o jogo “justifica o hype”, enquanto o IGN diz que é “um jogo incrível” em sua avaliação de 9 em 10.

“Em nome da Respawn e da EA, agradecemos a todos pelo apoio ao estúdio e à equipe durante todo o desenvolvimento e lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order. Contar uma história na galáxia Star Wars é um sonho tornado realidade e a recepção dos fãs foi incrível”, diz Vince Zampella, vice-presidente sênior da Respawn. “Com o lançamento do jogo, a estreia de The Mandalorian e o próximo lançamento de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker, é um ótimo momento para ser um fã de Star Wars!”

Star Wars Jedi: Fallen Order demonstra o incrível potencial para contar histórias originais em jogos de Star Wars”, afirma Sean Shoptaw, vice-presidente sênior de jogos e experiências interativas, parques, experiências e produtos da Disney. “A estreita colaboração entre Respawn e Lucasfilm é um exemplo perfeito de como podemos oferecer uma experiência aos fãs autêntica às histórias e mundos que eles amam, além de ser um jogo incrivelmente divertido e inovador. Com a fantástica recepção e lançamento até agora, Star Wars Jedi: Fallen Order provou ser o jogo obrigatório nas festas de fim de ano.”

Em Star Wars Jedi: Fallen Order os jogadores e jogadoras assumem o papel de Cal Kestis, um ex-Padawan que vive escondido depois que os Jedi foram praticamente destruídos após a Ordem 66 ser executada pelo Imperador. Quando é forçado a fugir, Cal é rapidamente recebido por seus companheiros Cere Junda, uma ex-cavaleira Jedi interpretada por Debra Wilson, e Greez, um habilidoso piloto do planeta Lateron dublado por Daniel Roebuck que comanda a nave de tripulação conhecido como Mantis. BD-1, o fiel androide de Cal tão charmoso quanto útil, ajudará os jogadores e jogadoras a navegar e explorar diversos planetas, incluindo o mundo natal de Wookiee, Kashyyyk, e o nunca antes visto Zeffo. Cal e seus companheiros estão tentando ficar um passo à frente do Império e de sua nova inimiga, a Inquisidora Segunda Irmã, enquanto desvendam um mistério ligado a uma civilização alienígena antiga que poderia ajudar a reconstruir a Ordem Jedi.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível digitalmente e nas lojas em mídias físicas para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Origin, Steam e Epic Games Store. Para mais informações sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, visite: https://www.ea.com/pt-br/games/starwars/jedi-fallen-order.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.