Serious Sam: Siberian Mayhem explode na Tundra

Expansão standalone chega em 25 de janeiro

O desenvolvedor independente Timelock Studio e o dev de Serious Sam 4, Croteam, se uniram para descarregar a expansão independente Serious Sam: Siberian Mayhem nas aventuras em andamento de Sam ‘Serious’ Stone. Os ventos frios do caos sopram no Steam no final deste mês, quando Serious Sam: Siberian Mayhem é lançado em 25 de janeiro.

Percorra as vastas paisagens russas em cinco novas missões massivas ao longo da costa ártica, florestas desoladas, vilas abandonadas e uma cidade fantasma arrepiante. Um novo conjunto de inimigos e chefes perigosos se juntam à Horda, incluindo algumas das criaturas mais avançadas e intimidantes que a sagrada série FPS já viu. Carregue novas armas como a besta experimental ou pule em veículos desde motos de neve a mechas gigantescas.

Serious Sam: Siberian Mayhem tomou um caminho incomum, começando como um projeto ambicioso da equipe de modding da comunidade Serious Sam (Timelock Studio), que rapidamente evoluiu para uma expansão standalone sob a orientação da Croteam.

Os fãs de Serious Sam podem pré-encomendar Serious Sam: Siberian Mayhem no Steam hoje, com os proprietários de Serious Sam 4 recebendo um desconto considerável na pré-venda ou pós-lançamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.