Riot Games apresenta Neon, nova agente de VALORANT

Duelista filipina chega estreando o próximo episódio do jogo: Disrupção.

Chegando em alta velocidade ao grupo de Agentes de VALORANT no Episódio 4 do jogo, Neon é a mais nova adição ao FPS tático da Riot Games. Filipina, Neon usa suas habilidades bioelétricas para pegar seus inimigos de surpresa ao correr de forma excepcionalmente veloz, abatendo-os mais rápido do que um raio.

Confira o trailer de apresentação da personagem:

Neon canaliza seus poderes de bioeletricidade infundida com Radianita para alcançar velocidades incríveis e também usar suas habilidades como um túnel elétrico que bloqueia a visão dos inimigos, e um raio elétrico mortal com alta precisão de movimento.

Neon é a primeira duelista introduzida ao jogo desde Yoru, o Agente japonês lançado no Episódio 2, em janeiro de 2021. John Goscicki, Produtor de VALORANT na Riot Games, comenta sobre os conceitos em torno da criação da Agente: “Tudo na Neon se resume à sensação de sair correndo muito rápido. Vários elementos no design dela foram inspirados por roupas de athleisure (“atletismo” e “lazer”), equipamento de corrida e físico de corredora. Também analisamos o tipo de bioeletricidade encontrada nas profundidades do oceano. Isso nos forneceu uma boa base para algumas das formas e movimentos presentes na eletricidade da Agente“.

Sobre VALORANT – O VALORANT é um jogo 5×5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. 

Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, foi lançado o League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LOL cresceu tanto que se tornou o título de PC mais jogado do mundo, sendo um dos protagonistas para o crescimento explosivo do cenário de Esports.

Enquanto o LOL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo e oferecendo novas experiências à comunidade com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também explora o mundo de Runeterra por meio de diversos projetos de multimídia, como séries, músicas, quadrinhos e muito mais. A empresa também lançou um grupo de distribuição, a Riot Forge, para colaborar com desenvolvedores externos em outros jogos ambientados no Universo do LoL. O primeiro jogo da Forge, Ruined King: Uma História de League of Legends, é um RPG com foco narrativo e baseado em turnos. O jogo foi desenvolvido pela Airship Syndicate.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.