Attack on Titan em crossover com Call Of Duty: Vanguard & Warzone Pacific

Chegando na primeira atualização de 2022

Em comemoração à sua temporada final, Ataque dos Titãs (Attack on Titan) fez uma parceria com Call of Duty. Veja os detalhes deste primeiro Pacote, inspirado no Capitão Levi Ackerman, assim como outras atualizações que chegam durante a Temporada Um.

A icônica série de mangá e sucesso de vendas Ataque dos Titãs (Attack on Titan), cuja premiada adaptação de anime acaba de entrar na segunda metade de sua temporada final, está chegando em Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific como parte da primeira grande atualização dos jogos em 2022.

Neste pacote a ser lançado como parte da atualização para meados da temporada, Daniel Yatsu vestirá o lendário equipamento do Survey Corps.

Essa colaboração épica estará oficialmente disponível em 20 de janeiro, aproximadamente uma semana após uma atualização de meio de temporada para Vanguard e Warzone Pacific, que incluirá um novo Operador, uma nova arma, conteúdo adicional em Zumbis, várias correções de bugs e muito mais.

A atualização do Vanguard estará disponível para download em 12 de janeiro, às 2AM BRT, enquanto a atualização do Warzone Pacific pode ser baixada a partir de 13 de janeiro às 2AM BRT.

Essas atualizações vão preparar os dois jogos para o primeiro dia completo de atualização de meio de temporada para a Temporada Um em 14 de janeiro às 2AM BRT.

Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi

Em comemoração à temporada final de Ataque dos Titãs (Attack on Titan), os jogadores do Vanguard e do Warzone Pacific podem se tornar membros do Survey Corps por meio do Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi.

Este Pacote da Loja com 10 itens não é apenas para os super fãs da franquia; ele oferece o estilo e o poder de fogo para se tornar um líder entre os soldados, igualzinho ao Levi Ackerman.

Uma das adições mais notáveis deste Pacote é o “Perfurador de Titã”, um Projeto de Arma que modela a própria lâmina que pode matar Titãs. Feita de aço maciço, o único material que pode perfurar a carne de um Titã, esta lâmina de uma ponta é mais do que capaz de cortar esquadrões com facilidade.

O Lendário Golpe Finalizador “Matador de Titã” também está disponível no Pacote, além da Introdução de Destaque “Manobra Vertical” e o Destaque de JMV “Aço Maciço” que são exclusividade Vanguard.

As outras duas armas neste Pacote são os Projetos Lendários da SMT “Historia” e do Fuzil de Assalto “Maldição de Ymir”, duas armas de fogo que são ótimas adições aos seus Armamentos no Warzone Pacific ou nos modos Multijogador e Zumbis do Vanguard.

O FA “Maldição de Ymir” foi criado para Operadores que se orgulham de tiros precisos a distância. Com uma configuração de nove acessórios, recuo horizontal próximo de zero e alcance efetivo e velocidade de bala quase máximos, esse Projeto Lendário de Arma é fenomenal à distância, especialmente quando um Operador está montado num veículo.

Já a SMT “Historia” combina com aquele Operador que corre metendo bala e quer emplacar tiros livres certeiros enquanto corre. Os carregadores de menor calibre inclusos oferecem melhor velocidade e cadência, perfeitos para estratégias com o Fervoroso no Multijogador ou no Warzone Pacific.

Embora qualquer Operador possa empunhar essas armas, o Sargento Daniel dos Cães do Inferno estará totalmente preparado para a batalha com o visual de Operador “Survey Corps” incluso neste Pacote. Feito no estilo do equipamento Survey Corps usado pelo Capitão Levi Ackerman, esse traje novo é perfeito para liderar seu esquadrão à vitória em Caldera ou em outro lugar, como o incrivelmente habilidoso, mas humilde e durão Levi faria.

Os Superfãs também reconhecerão os outros elementos deste Pacote e ao que eles fazem referência: um Pingente de Arma “Guardião do Segredo” para desvendar os mistérios do mundo, o Emblema “Asas da Liberdade” usado com orgulho pelos membros do Survey Corps, e, claro, um Adesivo “Batata Quente”, em memória de uma pessoa especial que todos nós levamos com muito carinho em nossos corações…

Nova Operadora: Isabella Rosario Dulnuan Reyes completando a Força-Tarefa 006 Trident

Uma invasão devastadora. Um ente querido perdido. Uma promessa de vingança.

Essa é a história de Isabella Rosario Dulnuan Reyes, a última Operadora da Força-Tarefa 006 Trident, que chega antes do final da Temporada Um.

Ainda menina, Isabella foi treinada em artes marciais pelo seu pai. Depois da morte dele, ela continuou a aprimorar essas habilidades naqueles que a levaram a uma resistência local. Após a guerra, ela se juntou ao Trident ao lado de Francis e Lewis para descobrir os segredos de Caldera, atuando como especialista em combates a curta distância (CCD) com extrema proficiência com uma nova arma para o arsenal do Vanguard.

Desbloqueie Isabella comprando seu Pacote de Operador Rosa Selvagem, que também inclui dois Projetos de Armas Lendários.

Quem tiver todos os três membros do Trident — Francis, Lewis e Isabella — desbloqueados e nivelados ao máximo, pode desbloquear um traje especial de Ouro para todos os três Operadores. Além disso, um traje de Platina estará disponível para quem tiver pelo menos três outras Forças-Tarefa maximizadas ao Nível 20.

SMT Nova: Welgun

“SMT pesada e totalmente automática com letalidade e alcance para combates de curto a médio alcance.”

A arma favorita de Isabella do Trident, a Welgun é a típica SMT cujas estatísticas brutas a encaixam entre a Arma Owen e a arma que o exército britânico escolheu ao invés dela: o Sten.

No modo multijogador, ela pode derrubar alvos de forma confiável com quatro tiros — ou três, com um tiro em uma área vital na mistura — dentro de um alcance efetivo padrão para a categoria. Os acessórios disponíveis de carregador de .380 e 0.25 ACP podem torná-la uma poderosa máquina de três a dois tiros ou uma arma de disparo mais rápido e mais preciso, respectivamente.

Seja usada com sua munição padrão em Carregadores Extraestendidos, que dobram sua contagem de projéteis por carregador, ou em um tambor de 48 Projéteis de munição .380, especialistas em curtas distâncias podem fazê-la funcionar em seus Armamentos padrões no Warzone Pacific ou no Multijogador Vanguard, especialmente em esquadrões grandes ou modos de maior intensidade.

A Welgun pode ser desbloqueada de duas maneiras: por meio de um desafio no jogo ou por meio de um Projeto de Arma, o primeiro deles estará disponível com um Pacote da Loja — Aço Reservado — que ficará disponível durante a janela de lançamento desta atualização.

Atualizações Vanguard Zumbis trazidas pela Treyarch

Várias atualizações importantes para a experiência de Zumbis no Vanguard aparecerão em 2022, com a Treyarch descrevendo as adições imediatas ao modo e planos futuros em sua postagem mais recente no blog.

Isso inclui a introdução de uma jogabilidade clássica infinita em “Shi No Numa” no novo Objetivo Vazio, acesso liberado à Sala do Von List no Stalingrado, quatro novos níveis de melhorias para Artefato no Tomo dos Rituais, três camuflagens Soco em Lata exclusivas e mais. O Escudo de Combate e as fabricáveis Séries de Baixas de Apoio também estão sendo adicionados à mistura, junto com desafios de desbloqueio de armas para a Katana e a nova SMT Welgun, além de muito conteúdo sendo preparado para a Temporada Dois.

Visite o blog da Treyarch para obter mais informações sobre tudo o que você precisa saber sobre Zumbis nessa atualização e muito mais.

Mais informações Sledgehammer e Raven em breve

A Sledgehammer Games e a Raven Software, além da Beenox, High Moon Studios, Toys for Bob e outros estúdios, estão empenhados em dar suporte ao Vanguard e ao Warzone Pacific durante e depois da Temporada Um, dando atenção a preocupações, bugs encontrados e recursos solicitados pela comunidade.

Aguarde notas de atualização do Vanguard para essa última atualização que será lançada hoje à noite no blog da Sledgehammer Games, e as notas de atualização do Warzone Pacific serão publicadas no blog da Raven Software em 12 de janeiro, antes da atualização do jogo. Essas postagens também serão encontradas no site principal do Call of Duty e serão promovidos por contas oficiais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.