Temporada 3 de Fall Guys chega dia 15 de dezembro

Anúncio foi revelado durante o The Game Awards

Durante o The Game Awards, exibido no dia 10 de dezembro,  foi revelado o trailer de lançamento da Temporada 3 de Fall Guys, que chega dia 15 de dezembro para PC e PS4. Os fãs do jogo vão se divertir no clima festivo de final de ano com muita neve e confusão em uma temporada completa de novas rodadas, fantasias e muito mais!

  • 7 novos níveis;
  • Mais de 30 novas skins;
  • Uma série de novos recursos e atualizações que serão revelados nos próximos dias, incluindo novos obstáculos e recompensas;
  • Além de muitas outras surpresas festivas.

Fall Guys: Ultimate Knockout lança hordas de participantes on-line em uma corrida louca, rodada após rodada de caos crescente, até que um vencedor permaneça. Lute contra obstáculos bizarros, enfrente concorrentes atrapalhados e supere as leis inflexíveis da física enquanto tropeça em sua busca hilária para conquistar a coroa!

Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam. Vá até fallguys.com, junte-se ao Discord e siga @FallGuysGame para atualizações regulares e continue seu fracasso inevitável na frente do mundo inteiro.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.