Vagante, roguelite de plataformas com foco no combate chega no final de janeiro

Chegando a todos os consoles atuais

Escolha seu herói, vá sozinho ou se una com até 3 amigos localmente ou online e aventure-se em masmorras escuras cheias de inimigos e chefes ferozes!

A editora independente espanhola, BlitWorks, tem o prazer de anunciar que, após completar com sucesso seu port para console, o roguelite de plataformas Vagante será lançado no XBOX One, Series X|S, PlayStation 4 | 5 e Nintendo Switch no dia 27 de janeiro pelo valor de 59.95 BRL (XBOX) | 55.93 BRL (PS4) | 63,99 BRL (Nintendo Switch).

O título é o primeiro e único projeto até agora lançado pelo estúdio norte-americano Nuke Nine, composto por três pessoas, ao lado do compositor Sam English. Após 5 anos em desenvolvimento, a versão para PC do jogo foi altamente aclamada pelos jogadores, contando com mais de 3000 avaliações de jogadores no Steam, 90% delas positivas. A comunidade tem crescido constantemente desde 2014, primeiro graças ao Kickstarter, e depois por causa do Acesso Antecipado e divulgação boca a boca.

Vagante é um roguelite muito desafiador, com permadeath, baseado em classes e com uma forte ênfase no combate. A arte usa cores dessaturadas, mas quentes, com um estilo um tanto corajoso, influenciado por títulos como Final Fantasy Tactics, Tactics Ogre e Vagrant Story. Na busca por um tesouro imensurável, os jogadores podem se juntar em até 4, localmente ou online, e enfrentar as perigosas masmorras habitadas por criaturas e chefes ferozes.

A qualidade do jogo e o crescimento orgânico do número de jogadores chamou a atenção da BlitWorks (que já trabalhou em outros roguelites com multijogador online, como Spelunky 2 e Heroes of Hammerwatch: Ultimate Edition) para portar o jogo aos consoles, possibilitando assim que muitos novos jogadores descubram o fascinante mundo de Vagante.

Características

  • Suporte para até 4 jogadores Local e Online cooperativo – Aventure-se com seus amigos!
  • Com classes, escolha como jogar – Escolha uma classe, skin e background exclusivos e, em seguida, customize seu personagem para enfrentar os desafios de cada nível.
  • Masmorras geradas randomicamente – Toda jogatina é única, permitindo inúmeras horas de jogo.
  • Permadeath e sistema de desbloqueio de especializações permanentes – Conforme os jogadores progridem na aventura, eles contarão com uma gama mais ampla de estilos de jogo. Seus personagens não serão tecnicamente mais fortes, mas em vez disso, sua experiência e aprendizado farão suas habilidades melhorarem com o tempo.
  • Itens encantados – Descubra itens mágicos que conferem encantamentos poderosos e habilidades que fazem toda a diferença.
  • Descubra os segredos – Acompanhe as classes desbloqueáveis, backgrounds, música e muito mais no Livro dos Segredos.
  • Explore um mundo rico – Explore quatro áreas únicas, cada uma com seu próprio conjunto de perigos, como monstros, chefes e armadilhas.
  • Difícil, mas justo – Jogue um jogo desenvolvido para jogadores que procuram uma experiência desafiadora, mas gratificante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Blitworks – Com sede em Barcelona e fundada em 2012, a Blitworks é um estúdio de porting e publicação digital notório pela excelente qualidade de seus ports para todos os consoles e plataformas móveis. Suas obras mais notáveis incluem a conversão de jogos aclamados como Streets of Rage 4, Sonic CD, Jet Set Radio, FEZ, Spelunky, Bastion e Don’t Starve. Para mais informações e atualizações sobre Blitworks, visite www.blitworks.com e siga @BlitWorks.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.