Jogando

Assassin’s Creed: Brotherhood Animus Project 2.0 está disponível gratuitamente! [PS3/360]

A Ubisoft consegue a cada dia que passa um lugar mais querido no coração dos jogadores, contrariando as outras empresas que somente disponibiliza conteúdo pagos como complementos para seus jogos, a Ubisoft faz isso gratuitamente, aumentando a vida util do game e conquistando seguidores. A bola da vez é o DLC gratuito para Assassin’s Creed: Brotherhood, Animus Projeto Update 2.0, que f está sendo disponibilizado hoje, tanto para PSN quanto para Live, e inclui um modo de jogo totalmente nova e um mapa novo (mapa de Pienza).

O mapa oferece um playground para os jogadores “corredores” o que torna a disputa entre caça e caçadores ainda mais alucinante e imprevisível. Temos também uma nova modalidade, a captura de baus de tesouro. Nela duas equipes, composta por três jogadores cada, onde cada equipe tem uma metas a seguir, uma equipe deve capturar o tesouro e a outra defende-lo com suas vidas. A manha é confiar em seus colegas e ser rápido, quanto para fugir quanto para atacar os adversários de forma furtiva e mortal.

Também está incluída neste pacote a ferramenta Templar Score. Para manter a ordem e a concorrência, Abstergo criou a classe dos Templários, que é atualizado semanalmente e com base nas pontuações dos usuários das quatro últimas semanas. O Grau Templários divide os recrutas em 10 fatias específicas – representando cada parte da hierarquia.

Estarei baixando o mesmo conteúdo ainda hoje, comprei o jogo a pouco tempo e ainda não explorei todo o seu potencial, mas já vou baixar para deixar tudo pronto. Lembrando ainda que o conteúdo Animus Project 1.0 também esta disponível para download, mas este deste dezembro do ano passado.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.