Assassin’s Creed: Brotherhood Animus Project 2.0 está disponível gratuitamente! [PS3/360]

A Ubisoft consegue a cada dia que passa um lugar mais querido no coração dos jogadores, contrariando as outras empresas que somente disponibiliza conteúdo pagos como complementos para seus jogos, a Ubisoft faz isso gratuitamente, aumentando a vida util do game e conquistando seguidores. A bola da vez é o DLC gratuito para Assassin’s Creed: Brotherhood, Animus Projeto Update 2.0, que f está sendo disponibilizado hoje, tanto para PSN quanto para Live, e inclui um modo de jogo totalmente nova e um mapa novo (mapa de Pienza).

O mapa oferece um playground para os jogadores “corredores” o que torna a disputa entre caça e caçadores ainda mais alucinante e imprevisível. Temos também uma nova modalidade, a captura de baus de tesouro. Nela duas equipes, composta por três jogadores cada, onde cada equipe tem uma metas a seguir, uma equipe deve capturar o tesouro e a outra defende-lo com suas vidas. A manha é confiar em seus colegas e ser rápido, quanto para fugir quanto para atacar os adversários de forma furtiva e mortal.

Também está incluída neste pacote a ferramenta Templar Score. Para manter a ordem e a concorrência, Abstergo criou a classe dos Templários, que é atualizado semanalmente e com base nas pontuações dos usuários das quatro últimas semanas. O Grau Templários divide os recrutas em 10 fatias específicas – representando cada parte da hierarquia.

Estarei baixando o mesmo conteúdo ainda hoje, comprei o jogo a pouco tempo e ainda não explorei todo o seu potencial, mas já vou baixar para deixar tudo pronto. Lembrando ainda que o conteúdo Animus Project 1.0 também esta disponível para download, mas este deste dezembro do ano passado.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. O multiplayer do AC é HORROROSO! Todo o sistema é mal feito, a começar pelos problemas para achar partidas, iniciá-las, etc. Não há tutorial explicando o que deve ser feito, então se prepare para ficar MUITO perdido. Para piorar o jogo tem bugs graves, com personagens flutuando por exemplo. Para terminar esta semana sairam noticias que o update que o jogo recebeu estava quebrando as partidas multiplayer, fazendo com que o jogador não achasse ninguém.

    1. O Multi tem um tutorial sim! Não é la essas coisas mais ta la(da pra ganhar ate umas 3 conquistas nele). Mas concordo que o multi é um pouco bugado e que demora muito pra achar partidas. Mas o que me irrita no multi é justamente os players “corredores”, po eles não jogam no estilo “stealth”, sendo que so se ganha muitos pontos na poartida se vc for stealth,e se misturar na multidao. O pessoal so quer matar e correr,matar e correr, isso nao é call of duty!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.