JUMP FORCE Deluxe Edition chegará ao Nintendo Switch em 28 de agosto

Super batalhas em uma nova plataforma

JUMP FORCE Deluxe Edition chegará ao console Nintendo Switch em 28 de Agosto, reunindo os heróis mais poderosos e os vilões mais terríveis apresentados ao longo dos mais de 50 anos de história da revista Weekly Shonen Jump, publicado pela Shueisha. JUMP FORCE Deluxe Edition contará com todos os personagens super populares do lançamento de 2019, assim como todos personagens da primeira temporada do Passe de Personagens. Com 16 franquias da Weekly Shonen Jump reunidas para oferecer um elenco de mais de 50 personagens jogáveis, fãs poderão levar seus heróis e vilões favoritos para o campo de batalha!

Para celebrar este futuro lançamento, o time da BANDAI NAMCO Entertainment America trabalhou em um trailer que apresenta a intensidade deste jogo de luta no Nintendo Switch. Confira o novo trailer à seguir:

Jogue contra amigos e adversários por meio de batalhas online e offline. Um novo modo de 3 contra 3 offline será exclusivo da versão para Nintendo Switch de JUMP FORCE Deluxe Edition, permitindo batalhas empolgantes onde seis amigos participarão representando um dos lutadores. Neste modo, cada jogador controla um personagem em seu time de três e entrará em na luta quando seu herói (ou vilão) for chamado. Pensamento estratégico e saber reconhecer o melhor momento para chamar ou tirar personagens de uma batalha serão a chave para vencer as partidas neste modo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

JUMP FORCE Deluxe Edition será lançado para o console Nintendo Switch com um preço sugerido de $49.99 (dólares). JUMP FORCE já está disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. No Brasil, o título foi classificado como “Recomendado para Maiores de 12 Anos” pelo Ministério da Justiça.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Jump Force //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.