Jogando

Novas funções e personagem em Diablo III: conheça o Artesão e sua Caravana! [Gamescom 2010] [PC]

Diablo 3

Enquanto a data de lançamento de Diablo III e os requisitos mínimos para rodar o jogo continuam um mistério, só nos resta nos contentar com as informações que estão sendo reveladas a conta-gotas sobre o jogo. A última informação liberada pela Blizzard é a presença de um novo personagem e uma nova adição ao jogo, que irão auxiliar o jogador em suas missões: o Artesão e a Caravana. Lembram daqueles personagens que vendiam e reparavam itens em Diablo 2? Na teoria, o Artesão é a mesma coisa, mas na prática ele terá uma participação muito maior no decorrer do jogo.

Primeiro que ele não estará disponível logo de cara, você deverá encontrá-los pelas cidades e terá que realizar missões para conquistar a confiança desses personagens. Cada Artesão terá uma especialidade diferente, totalizando três: o Blacksmith é especializado em armas de combate, ele pode adicionar sockets em qualquer item (incluindo itens únicos) e reparar seus equipamentos; o Jeweller trabalha com as gems, ele faz a combinação de pedras menos valiosas para obter pedras mais poderosas e pode retirar uma pedra de um item preservando as qualidades de ambos; e por fim o Mystic pode identificar seus itens, melhorar atributos específicos de armas com propriedades mágicas e também criar itens mágicos como Wands. Ao conquistar a confiança dos Artesões eles passarão a te seguir pelo mundo nas chamadas Caravanas. Se estabelecendo em lugares específicos próximos de onde o jogador estará. Outra adição bem bacana é que você pode ajudar os Artesões a melhorar suas habilidades, ampliando os serviços que eles oferecem e aumentando a quantidade de itens vendidos.

Veja no vídeo abaixo como tudo isso funciona e confira algumas imagens novas a seguir:

[nggallery id=209]
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.