Kao the Kangaroo volta mais bonitão, 20 anos depois do original

Aventura com canguru com luvas de boxes mágicas porque sim!

Lançado no último 27 de maio, Kao the Kangaroo chegou as plataformas do PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC trazendo de volta uma franquia talvez você sequer lembrasse que existia. O jogo é um resgate de um mascote que surgiu lá nos anos 2000, no Dreamcast, Game Boy Advance e PC. Boa época em que a indústria não parava de criar mascotes para videogames e lançá-los em aventuras em jogos de plataforma tridimensionais.

Importante mencionar que não se trata de um remake do jogo original, e sim de um reboot apresentando uma nova aventura dentro do universo original. A responsabilidade pelo desenvolvido deste novo jogo ficou a carga do estúdio polonês Tate Multimedia, que também cuidou do jogo original, quando ainda se chamava X-Ray Interactive.

Kao the Kangaroo é um jogo de aventura com exploração em um mundo tridimensional, com estágios fechados, ou seja, há um hub world, que leva o jogador a explorar ambientes próprios e mais lineares, numa pegada bem semelhante a Crash Bandicoot. Explore em busca de colecionáveis, ande em um mundo de plataformas e armadilhas, além de muitos inimigos, enquanto busca novos poderes a sua luva de boxe mágica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.