Conheça a nova campeã, Nilah, de League of Legends

A Alegria Irrestrita, defende o Rift de ameaças ancestrais na atualização 12.13

A Riot Games divulgou nesta quarta-feira (22) tudo sobre a campeã de League of Legends Nilah, uma duelista corpo a corpo da rota inferior, que aprimora a si mesma e aos aliados quando efeitos positivos são conjurados perto dela, tornando-se o centro das atenções quando sua equipe se reúne em torno dela para massacrar a equipe inimiga inteira.

“Vou enfrentar os grandes vilões dos mitos e me tornar eterna nas canções.”

Sempre em busca de feitos épicos e dona de uma alegria grandiosa e inabalável, Nilah é uma ascética guerreira que jurou lealdade a uma ordem lendária, ficando conhecida por redirecionar o poder do antigo demônio da alegria para reparar injustiças e destruir grandes males. Ela segue um código rigoroso de ritos e rituais para conectar-se a esse ser, cujo poder se materializa na forma da água cintilante e incandescente do lago espiritual em que foi aprisionada. Embora esteja numa missão épica para encontrar quem selou Viego em seu país, a combatente sente o retorno iminente de uma ameaça ainda maior e decide enfrentar os mitos do velho mundo de um jeito que só ela consegue.

HABILIDADES

  • Passiva — Alegria Eterna

Se Nilah abater uma tropa, ela e o Campeão aliado mais próximo ganham 50% da experiência que normalmente seria perdida ao compartilhar com aliados próximos.

A Campeã recebe eficácia adicional de curas e Escudos concedidos a ela por Campeões aliados. Quando um aliado próximo conjura uma habilidade que cura ou cria um Escudo que protege Nilah ou ele mesmo, a guerreira concede o benefício adicional a ela e ao aliado.

  • Q — Lâmina Sem Forma 

​​Passivo: ataques e dano de habilidade a Campeões ignoram um pouco da Armadura deles e curam Nilah em uma porcentagem do dano causado. Esse efeito escala com Chance de Acerto Crítico e pode conceder sobrecura, protegendo a Campeã com um Escudo.

Ativo: Nilah ataca em linha reta, causando dano a todos os inimigos atingidos. Atingir um inimigo aumenta o Alcance de Ataque e a Velocidade de Ataque da Campeã por alguns segundos. Além disso, os ataques básicos dela se dispersam em uma área cônica, causando dano adicional.

  • W — Véu Jubiloso

Nilah se envolve em uma névoa, aumentando brevemente sua Velocidade de Movimento, reduzindo o Dano Mágico sofrido e esquivando-se de ataques básicos. Tocar em um Campeão aliado o esconderá na névoa, concedendo os mesmos adicionais a ele por metade da duração.

  • E — Turbilhão

Nilah avança e atravessa uma unidade-alvo, causando dano a todos os inimigos pelos quais passar. Ela pode ter até 2 cargas de Turbilhão.

A Campeã pode conjurar Lâmina Sem Forma (Q) durante Turbilhão para atrair uma onda em sua direção, causando dano e ativando seus ataques fortalecidos.

  • R — Apoteose

Nilah gira a arma em uma área ao seu redor, causando dano e puxando inimigos em direção ao centro com um último dano explosivo. Esse dano cura a Campeã em uma porcentagem do dano causado, convertendo o excesso de cura em um Escudo. A cura e o Escudo escalam com a Chance de Acerto Crítico e são compartilhados com aliados próximos.

Para mais informações, acesse League of Legends e siga nossas redes sociais.

Sobre o jogo

Lançado em 2009, “League of Legends” é o título de estreia da Riot Games e um dos jogos competitivos mais jogados do mundo, envolvendo milhões de jogadores diariamente em mais de 20 idiomas com suporte oficial. Um dos pilares do gênero MOBA, em LOL, duas equipes de cinco poderosos campeões se enfrentam para destruir a base um do outro em um jogo que combina velocidade, estratégia e intensidade de um RTS com elementos imersivos de RPG.

LOL continua a evoluir ano após ano na jogabilidade e na narrativa, oferecendo novas experiências como K/DA, histórias imersivas como Star Guardian e Spirit Blossom e mudanças no equilíbrio técnico para garantir a integridade competitiva. Como base para o universo Runeterra, os campeões de LOL foram apresentados em músicas, histórias em quadrinhos, jogos derivados, figuras colecionáveis, jogos de tabuleiro, séries de TV e muito mais. O Campeonato Mundial anual de League of Legends é o torneio esportivo mais visto e está entre os maiores e mais populares eventos esportivos do mundo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.