Mais mistérios no retorno de Only Murders in the Building, na próxima semana

Confira o trailer da segunda temporada

O Star+ apresenta o novo trailer da segunda temporada de Only Murders in the Building, a série original de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez que estreará na América Latina com seus dois primeiros episódios na próxima terça-feira, 28 de junho, exclusivamente no serviço de streaming.

Nesta temporada, após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin, O Pai da Noiva), Oliver (Martin Short, The Morning Show) e Mabel (Selena Gomez, Os Mortos Não Morrem) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém, três (infelizes) complicações surgem: os três ficam publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Only Murders in the Building é dos cocriadores e escritores Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie, Looking). Martin e Hoffman são os produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, o criador de This Is Us Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.