Construa máquinas e alcance os céus de Hazel Sky, já disponível no PC e Consoles

Jogo independente desenvolvido aqui no Brasil

O estúdio com sede no Brasil, Coffee Addict, e a distribuidora global, Neon Doctrine, têm o prazer de anunciar o que o seu jogo de ação e aventura, Hazel Sky já está disponível no Steam, Epic, PS4, Xbox One e Switch por 49.99 BRL / 24,99 EUR.

Com seu único contato humano sendo as cartas do seu pai e um rádio para falar com sua colega estagiária Erin, Shane deve nadar, deslizar, escalar e voar para voltar para casa em Gideon, uma cidade no céu. Apresentando um mundo tranquilo e solitário de máquinas voadoras enferrujadas, amizades ilícitas, cartas cheias de sonhos desfeitos e uma trilha sonora experimental com músicas originais, Hazel Sky promete uma aventura sincera sobre o amadurecimento de um garoto em um mundo de magia e máquinas.

Características

  • Conserte e construa uma variedade de máquinas voadoras incríveis.
  • Pule, escale, balance e deslize pelos testes.
  • Descubra o destino daqueles que passaram pelos Testes antes de você. E aqueles que falharam.
  • Suba aos céus em máquinas voadoras desengonçadas.
  • Encontre paz e tranquilidade no mundo maravilhoso.
  • Explore e encontre verdades ocultas e segredos fascinantes sobre o povo de Gideon.

Passe nos testes e volte para casa como um autêntico engenheiro em Hazel Sky.

Hazel Sky vai muito além de simplesmente correr, pular ou escalar. Ele une diversas mecânicas com uma poderosa história. O jogador fica imerso podendo aproveitar tudo o que é oferecido, desde montar complexas máquinas voadoras até poder se expressar através da música.

Mandado para uma ilha a fim de ser testado arduamente, Shane precisa se provar capaz de ser um verdadeiro engenheiro. Só assim ele poderá retornar para a cidade flutuante de Gideon e poder alcançar a tão sonhada glória. Porém o simples fato de conhecer uma opinião diferente pode mudar totalmente a visão dele, mudando também o rumo de sua vida.

A ideia por detrás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço. A junção de muitas visões diferentes sobre como deve ser um jogo tornou o projeto praticamente único. A gameplay possui partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas que mostra também a relação da equipe de desenvolvimento.Fabio Cézar Bizon

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Coffe Addict – Coffee Addict é um estúdio de jogos de seis desenvolvedores com sede no Brasil. Estamos focados em oferecer as experiências mais incomuns e interessantes possíveis para PC e consoles mais recentes. Visite o site do estúdio em https://coffeeaddictstudio.com.

Sobre a Neon Doctrine – A Neon Doctrine é uma editora global que traz diversas experiências de todo o mundo para uma comunidade vibrante de jogadores, com criativos novos e existentes parceiros, para fornecer soluções dinâmicas para desenvolvimento, publicação e marketing. Visite o site oficial da publisher em https://www.neondoctrine.com/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.