Ritual desperta os horrores cósmicos em The Chant e demonstra mais de seu gameplay

Trailer revela como uma jornada espiritual se torna um pesadelo agonizante

A desenvolvedora Brass Token e a editora Prime Matter revelaram um novo trailer mostrando os lados sombrios do cultismo e um vislumbre do combate corpo a corpo espiritual único de The Chant. Experimente ambos na íntegra quando The Chant for lançado em 3 de novembro de 2022.

The Chant se passa em uma ilha remota, local de um retiro espiritual. No entanto, quando um ritual acidentalmente abre uma fenda que desencadeia pesadelos ocultos na ilha, os participantes enfrentarão seus medos mais sombrios e uma série de horrores cósmicos. O trailer de hoje revela um vislumbre do sistema de combate corpo a corpo que os jogadores usarão para enfrentar os ameaçadores demônios mentais gerados pelos medos e inseguranças dos outros convidados.

Esta jornada espiritual já está se transformando em um pesadelo. O que você vai escolher: lutar ou fugir?

Sobre o jogo

Nada é o que parece na idílica e bela Glory Island. Eles dizem “abra sua mente para uma maneira totalmente nova de ser e esteja pronto para libertar seus demônios internos”, mas em The Chant você precisa estar pronto para pular de cabeça em uma dimensão não tão pacífica.

Um culto vem realizando rituais sombrios na ilha desde a década de 1970, aproveitando a energia coletiva de prismas para abrir um portal espiritual para a Escuridão. Seu objetivo é alcançar a iluminação espiritual e ser guiado no que deve ser uma jornada profunda e libertadora. A verdade, no entanto, esconde uma história sombria e complexa, que o arrasta por um caminho horrível à medida que se desenrola caoticamente diante de seus olhos.

As verdades sombrias descobertas pelo culto estão prestes a serem descobertas. Você está pronto para enfrentar seus demônios interiores?

The Chant é um jogo de ação e aventura de terror cósmico desenvolvido pela Brass Token e publicado pela Prime Matter, com lançamento no Xbox Series X|S, PS5 e PC em 3 de novembro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Brass Token – Com sede em Vancouver, Canadá, o Brass Token é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos administrado por veteranos da indústria AAA que trabalharam em títulos como Bully, Sleeping Dogs e Gears of War. Essa equipe combina sua paixão por contar histórias e mecânicas de jogo inventivas para criar experiências de ação em terceira pessoa atemporais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.