Iron Harvest recebe novo mapa para World Campaign Map e tem final de semana gratuito

Mais conteúdo gratuito manterá os jogadores experientes ocupados

O mundo de Iron Harvest está ficando mais uma vez maior. A atualização gratuita que adicionou o World Campaign Map em junho está recebendo uma atualização, incluindo um novo mapa e novos cenários iniciais.

Com a atualização gratuita em junho, o premiado RTS Iron Harvest deu início ao Modo World Campaign Map. A mistura bem equilibrada de estratégia baseada em turnos e em tempo real recebeu elogios dos jogadores graças à sua capacidade de repetição com mais de 40 novas missões para começar.

Dando aos jogadores ainda mais para se deleitar, Iron Harvest agora recebe um novo mapa de World Campaign Map, Archipelago. Configurado como um pequeno continente, algumas regiões do exterior estão conectadas enquanto as do interior estão separadas por vários corpos d’água. O centro do continente é a chave do sucesso, tornando-se o coração do mapa.

Archipelago será acompanhado por quatro novos cenários iniciais:

  • Nós ou Eles: A única facção inimiga no oeste está se expandindo lentamente e se aproximando perigosamente de duas áreas importantes neste arquipélago.
  • Pioneiros: As principais facções estão em uma corrida para colonizar e conquistar novas terras. Conquiste o maior número possível de regiões antes que as outras facções tomem esse novo território para si.
  • Reino disperso: o território de cada facção é fragmentado. Você deve acabar com a revolta em andamento e reunir – e potencialmente expandir – o reino.
  • Personalizado: Jogue do seu jeito. Selecione qual facção começa onde, sua força inicial, dificuldade e objetivos de vitória.

Os jogadores que ainda não entraram em um Mecha ainda terão a chance de fazer um test drive: o jogo base do Iron Harvest estará disponível gratuitamente de 18 a 21 de agosto no Steam.

Sobre o jogo

No alvorecer do século 20, logo após o fim da Grande Guerra, o mundo está cheio de segredos, mistérios, oportunidades e desafios. A tradição colide com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda se recupera das brutais batalhas da Guerra Mundial. Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de 1920+, logo após o fim da Grande Guerra. Para criar a experiência RTS perfeita, a equipe tem trabalhado em estreita cooperação com os fãs de RTS em todo o mundo desde a campanha Kickstarter de grande sucesso.

Sobre a KING Art Games – A KING Art é uma desenvolvedora de jogos independente com anos de experiência na criação de jogos de alta qualidade para todas as principais plataformas. Mais de 40 funcionários em várias equipes estão localizados nos escritórios em Bremen, na Alemanha, e trabalham com o mesmo número de freelancers em todo o mundo. Fundada em 2000, a KING Art já lançou mais de 50 títulos em diferentes gêneros, com foco em jogos narrativos, RPGs e jogos de estratégia. A empresa e seus jogos receberam vários prêmios de prestígio, incluindo Melhor Jogo de Estratégia e Melhor Estúdio de Desenvolvimento.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.