Bowser e Rayman se juntarão aos Rabbids em expansões de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Sequência será lançada no dia 20 de outubro no Nintendo Switch

A Ubisoft acaba de revelar no Ubisoft Forward, sua conferência on-line, um vídeo de gameplay de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, jogo que será lançado em 20 de outubro de 2022 para Nintendo Switch. Também foi anunciado no evento que o famoso personagem Bowser fará parte da terceira expansão do game.

No vídeo de gameplay exibido na conferência, Mario e seus amigos trabalham juntos para salvar o planeta Terra Flora de um vilão cósmico chamado Cursa. Os jogadores precisam derrotar inimigos e enfrentar a lagarta Wiggler, que está infectada pela influência maligna de Cursa. O conteúdo também apresenta um mundo vibrante, novos combos e ações que os fãs terão ao seu dispor no game. Além disso, foram reveladas habilidades selvagens que poderão ser adquiridas com os Sparks durante os combates, já que as batalhas com chefões prometem momentos icônicos em Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

Outra surpresa da Ubisoft foi a revelação da chegada do lendário Bowser, que se une aos Rabbids. Ele estará disponível como um personagem jogável da nova expansão do game, que será lançada em breve, e se unirá a Rabbid Peach e Rabbid Mario. O conteúdo adicional poderá ser adquirido de maneira separada ou como parte do passe de temporada, também incluso na Edição Gold de Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

Em um teaser, Rayman também foi apresentado e virá em outra expansão. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Sobre o jogo

Apenas o mais extravagante time de heróis pode restaurar a fé na galáxia! Junto com Mario, Rabbid Peach e seu time de amigos, os jogadores embarcam em uma aventura pela galáxia para derrotar Cursa. Será possível explorar planetas em um universo repleto de habitantes únicos, cumprir missões memoráveis e desvendar segredos hilários. Além disso, nessa missão, será preciso derrotar inimigos em sistemas de combate jamais vistos, misturando táticas de ataque e ação em tempo real. Os gamers unirão forças com a energia dos Sparks, enquanto tudo se torna possível, para o bem ou para o mau.

Para mais informações sobre Mario + Rabbids: Sparks of Hope, visite o site oficial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.