Baten Kaitos I & II HD Remaster já está disponível para Nintendo Switch

Obras-primas retornam com gráficos aprimorados e novos recursos de acessibilidade

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anuncia que BATEN KAITOS I & II HD REMASTER já estão disponíveis para Nintendo Switch. A coleção permite que os jogadores experienciem a emocionante jornada de BATEN KAITOS: ETERNAL WINGS AND THE LOST OCEAN e BATEN KAITOS ORIGINS, que foram originalmente lançados para Nintendo GameCube.

A série BATEN KAITOS traz uma mecânica distinta de jogo de RPG com foco em cartas que permite tomar decisões em frações de segundo que aproximam os participantes da vitória. Em cada título, os jogadores assumirão o papel de um Espírito Guardião e guiarão o protagonista e seus companheiros por aventuras únicas:

  • BATEN KAITOS: ETERNAL WINGS AND THE LOST OCEAN conta a história de Kalas que, em busca de vingança pela morte de seu irmão e avô, conhece Xelha enquanto ambos embarcam em uma jornada para derrotar o Império Alfard. A trilha sonora oficial do jogo está disponível no Apple Music, Spotify e YouTube Music e pode ser encontrada clicando aqui.
  • BATEN KAITOS ORIGINS se passa 20 anos antes dos eventos do primeiro jogo. A história envolve Sagi, um “spiriter” que tem uma ligação com Espíritos Guardiões e que faz parte do Dark Service, uma unidade de elite do Império Alfard. Sagi parte em uma jornada para limpar seu nome após ser incriminado e desvendar os segredos do império. A trilha sonora oficial do jogo está disponível no Apple Music, Spotify e YouTube Music e pode ser encontrada clicando aqui.

BATEN KAITOS I & II HD REMASTER aprimora a jogabilidade dos jogos originais com novos recursos. A remasterização inclui uma configuração “Instant KO” que permitirá aos jogadores derrotar o inimigo em um único ataque, um grande aumento nas velocidades de jogo e batalha e uma configuração “No Encounters” que permitirá aos jogadores evitarem batalhas, junto com novas configurações adicionais que apoiarão a progressão do jogo.

Os BATEN KAITOS originais eram obras-primas adoradas, proporcionando aos jogadores uma aventura misteriosa que provou resistir ao teste do tempo, e com BATEN KAITOS I & II HD REMASTER, a equipe refinou essa experiência”, disse Mike Chang, VP , Marketing & Digital Business da Bandai Namco Entertainment America Inc. “BATEN KAITOS I & II HD REMASTER traz inúmeras melhorias ao original, desde fidelidade visual HD até jogabilidade que permite batalhas e progressão de jogo mais rápidas, atualizando a jogabilidade atemporal nestes clássicos amados para fãs novos e antigos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

BATEN KAITOS I & II HD REMASTER está disponível para Nintendo Switch. Para mais informações sobre BATEN KAITOS I & II HD REMASTER e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., por favor visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.