BlazBlue: Central Fiction Special Edition está chegando ao Switch

Versão especial vem completinha, com todo o conteúdo adicional

Quarto (e mais recente) jogo da famosa franquia de luta da Arc System Works, BlazBlue: Central Fiction está chegando ao Nintendo Switch no próximo dia 7 de fevereiro, em uma edição intitulada BlazBlue: Central Fiction Special Edition, com todo o conteúdo adicional que o jogo recebeu ao longo dos últimos anos desde seu lançamento original.

BlazBlue: Central Fiction foi lançado originalmente para Arcade lá no, já distante, ano de 2015. Um ano depois o título faria sua estreia nos consoles da Sony, PlayStation 3 e PlayStation 4. Em 2017 foi a vez do PC. E agora, em 2019, finalmente o título chega ao Nintendo Switch. Ah, sim, nenhuma informação sobre a possibilidade do Xbox One receber o jogo (que pena).

Tenho que admitir que não ando muito informado e atualizado a respeito da série BlazBlue. Meu contato com a série aconteceu entre 2009 e 2010, quando os dois primeiros títulos da franquia (Calamity Trigger e Continuum Shift) estrearam. Apenas me lembro de ficar admirado, já na época, em como o game era bonito, fluido e as lutas divertidas, recomendando apenas de não achar os jogos com uma grande diversidade de modos para dar aquela longevidade que títulos de luta as vezes precisam. Não sei se isso mudou nos jogos mais recentes. Estou sempre namorando BlazBlue: Chrono Phantasma Extend na Microsoft Store, mas até hoje as oportunidades promocionais me escaparam entre meus dedos.

Em todo caso, é muito bacana que o Nintendo Switch esteja recebendo BlazBlue: Central Fiction Special Edition, pois é mais um passo para a franquia. E também porque está esgotando as plataformas em que a Arc System Works pode lançá-lo. Significa que talvez um quinto BlazBlue precise entrar em produção, considerando que BlazBlue: Cross Tag Battle (lançado em 2018) é meio que um spin-off que mistura a série com outras franquias, como Persona 4 Arena, Under Night In-Birth e RWBY.

Para aqueles interessados em saber mais sobre o conteúdo de BlazBlue: Central Fiction Special Edition, esta versão trará todos os personagens já lançados, incluindo aqueles que sairam via DLC (Es,Susanoo,Mai Natsume e Jubei). Ao todos são 36 personagens para serem utilizados, o que é um ótimo número.

Outras adições da versão especial são o sistema de vozes e cores alternativas (incluindo algumas inéditas) que até então também haviam sido lançados em outras plataformas como DLCs. O título conta com modos multiplayer local para dois jogadores e até oito nas modalidades online. O game tem suporte somente em inglês (por legendas) enquanto todo o áudio se mantém no original em japonês.

Para encerrar, uma pequena galeria de imagens:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.