IllFonic lança Ghosbusters: Spirits Unleashed, já disponível

Game assimétrico chega aos consoles e PC

Ghostbusters: Spirits Unleashed é um game 4v1 cheio de ação de caça ou assombração que está sendo lançado hoje, terça-feira, 18 de outubro, pelos especialistas em multiplayer assimétrico da IllFonic. Com classificação livre, este jogo terá suporte completo para crossplay e está disponível para PC/Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Em Ghostbusters: Spirits Unleashed, Ray e Winston abrem as portas da Firehouse para você e a próxima geração de Ghostbusters jogarem como parte de uma equipe ou como um Fantasma individual. Este título não apenas permite que os jogadores aproveitem o game sozinho ou com até quatro amigos, mas também terá um modo para um jogador online e offline disponível na forma de jogo assistido por IA. Mais importante ainda, quanto mais você joga uma história vai se desenrolar (com cutscenes). Seja caçando ou assombrando, o jogo é fácil de aprender e divertido de dominar!

Ghostbusters: Spirits Unleashed tem todos os equipamentos e gadgets icônicos, incluindo a Mochila de Prótons, o Medidor PKE e a Armadilha de Fantasmas, esperados pelos fãs antigos e que os novos jogadores do universo desfrutarão ao jogar como Ghostbuster. Além disso, muitos reconhecerão a Firehouse e o Ray’s Occult Books que atuam como ponto central do game: é aqui que os jogadores escolherão missões, personalizarão seus personagens, praticarão disparar seus lançadores de partículas e explorarão tudo o que há para aprender. E sim, você ouvirá os atores do filme original reprisando seus papéis como Ray Stantz e Winston Zeddemore junto com alguns novos amigos!

Detalhes do jogo

  • Como Ghostbuster – Seja um dos quatro Ghostbusters empunhando sua Mochila de Prótons e tente capturar um Fantasma assombrando locais únicos com sua fiel Armadilha de Fantasmas e demais ferramentas. Use o Medidor PKE para identificar fendas que atuam como pontos de desova do Fantasma e as destrua com o Lançador de Partículas antes que o Fantasma complete sua assombração. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão cosméticos e atualizações para Ghostbusters e Fantasmas evoluírem suas experiências de jogo. A personalização proporcionará aos fãs uma experiência imersiva no universo, permitindo que eles joguem suas fantasias em torno da franquia.
  • Como Fantasma – Os Fantasmas têm várias habilidades em seu arsenal, como possuir objetos, slime e muito mais, que tornam a assombração de todos os vários locais uma explosão de diversão. Escolha entre até cinco Fantasmas com aptidões únicas, habilidades definitivas e lacaios fiéis alimentados por ectoplasma. Voe em locais públicos e possua uma quantidade excessiva de objetos inanimados para fugir dos Ghostbusters. Assuste os cidadãos até que eles fujam com medo, pregue peças nos Ghostbusters desavisados e esconda suas fendas para fugir com segurança caso você fique encurralado.
  • Cenários – Explore vários cenários exclusivos, incluindo um museu, um alojamento de inverno, um navio ancorado, uma prisão de vários níveis e uma cervejaria ativa. Complete desafios, personalize seu Ghostbuster e Fantasma e localize esporos, mofo e fungos ocultos para obter acesso a mais desbloqueáveis.
  • Dica – Quanto mais você joga, arcos de história se revelam. Siga as orientações de Ray Stantz e Winston Zeddemore para descobrir cenas que levam a uma conclusão emocionante! Sim, é um multiplayer com algo a mais…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a IllFonic – Fundada em 2007, a IllFonic é uma desenvolvedora independente de videogames com estúdios em Lakewood, Colorado; Tacoma, Washington; e Austin, Texas. Nossa equipe é composta por veteranos de videogames, música e tecnologia que redefinem como os jogos são feitos e comercializados. Nossos títulos e colaborações incluem Ghostbusters: Spirits Unleashed, Arcadegeddon, Predator: Hunting Grounds, Friday the 13th: The Game, Dead Alliance, Star Citizen, Evolve, Armored Warfare e Nexuiz. Para mais informações, visite www.illfonic.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.