Sucesso retrô, Infernax recebe atualização gratuita de Halloween amanhã (25)

Novo personagem, novidades de gameplay e homenagens à clássicos do terror

O sanguinário sucesso indie Infernax, da The Arcade Crew e do Berzerk Studio, receberá um novo personagem jogável amanhã, completamente equipado com uma máscara de hockey inspirada em clássicos do terror retrô. Apresentamos “O Estranho”, uma força mortal para ser lembrada, armado com um trabuco estilo shotgun e uma infinidade de objetos capazes de produzir níveis extremamente satisfatórios de violência enquanto você elimina os inimigos.

O Estranho, bem como novidades de gameplay e muitas referências aos sucessos do terror dos anos 1980 e 1990 são parte de uma atualização temática de Halloween totalmente gratuita. Para celebrar este Dia das Bruxas com o novo conteúdo em Infernax,  basta atualizar o game e desbloquear o novo conteúdo ao iniciar um novo arquivo de save em seu jogo na Steam, no Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One ou PlayStation 4 e PlayStation 5.

Lançado no começo deste ano, Infernax tem média de 84/100 no site agregador de reviews Metacritic, e foi elogiado por fãs e pela mídia pela sua gameplay desafiadora, mecânicas sólidas e pela nostalgia 8-bit feita com primor. O estilo clássico da era Nintendinho, que todos conhecem e amam, coloca os jogadores numa jornada sanguinária na luta contra forças demoníacas e criaturas das trevas.

Os caçadores de demônio que quiserem trocar a clava pelo poder de fogo da espingarda podem desbloquear O Estranho criando um novo arquivo de save no jogo e nomeando o personagem como “stranger”. Você vestirá a belíssima máscara de hockey, enfrentar os horrores por trás da humanidade, e transformá-los numa poça sangrenta utilizando sua shotgun e/ou o seu confiável pedaço de madeira. Você está pronto para lidar com tamanho poder e com os desafios que este irá lhe trazer?

Com segredos para descobrir, habilidades para aprender e diversos feitiços em seu arsenal, enfrente o que quer que se esconda nas sombras e mande todos eles de volta ao inferno. Pelo caminho, a sua moral será testada em difíceis escolhas que mudarão não apenas o destino de Upel, mas o destino do Estranho ou de Alcedor, levando todos para diferentes caminhos. Os desafios à frente não são para os fracos de coração, mas Infernax oferece um modo hardcore e um modo casual mais ameno (mas não menos tenso), para você aproveitar o jogo como quiser.

Exorcize seus demônios e prepare-se para todos os perigos de Infernax, disponível para Steam, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, Xbox One ou PlayStation 4. Confira as últimas atualizações no site oficial do game, adicione o jogo à sua lista de desejos da Steam e faça um home run no botão de seguir em @TheArcadeCrew e @berzerkstudio no Twitter!

Sobre a The Arcade Crew – The Arcade Crew é uma divisão separada da Dotemu localizada em Paris e totalmente dedicada à produção e publicação de jogos originais incríveis de pequenas equipes criativas com um toque retro. The Arcade Crew está sempre descobrindo e apoiando novos talentos e criando uma verdadeira comunidade em torno de títulos inspirados nos clássicos. Entre em contato conosco em https://www.thearcadecrew.com/ e siga-nos no Twitter @thearcadecrew.

Sobre Berzerk Studio – Fundado na cidade de Quebec em 2008, o Berzerk Studio é uma equipe independente comprometida com a criação de experiências inventivas e desafiadoras que equilibram humor e jogabilidade prazerosa de alta qualidade. Mantenha-se atualizado conosco e com nossos jogos em http://www.berzerkstudio.com/ e siga-nos no Twitter @berzerkstudio e @infernax.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Infernax //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.