Torne-se o maior predador dos mares em Maneater, o primeiro shARkPG

Dublado em português, jogo já está disponível nos consoles e PC

Devore, Explore e Evolua em Maneater, o Jogo de Ação-RPG de Mar Aberto da Tripwire Interactive.

A Desenvolvedora e produtora Tripwire Interactive e sua parceira de distribuição Deep Silver, Inc. estão orgulhosas em anunciar o lançamento mundial de Maneater, o primeiríssimo ação-RPG de mundo aberto (shARkPG) onde você joga como um tubarão. Já disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC (via Epic Games Store) – e chegando ainda este ano para Nintendo Switch, Maneater convida os jogadores a experimentar a derradeira sensação de poder controlando o maior predador dos mares – um tubarão aterrorizante!

Maneater é um jogo single player, de mundo aberto e ação-RPG (shARkPG) onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um filhote de tubarão-touro, você é encarregado de sobreviver ao mundo cruel enquanto come o ecossistema em seu caminho. Para fazer isso, você explorará um mundo aberto grande e variado que vão de diversos inimigos – humanos até animais selvagens. Encontre os recursos certos e poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo que o jogador adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Se tiver sorte, poderá se vingar do cruel pescador que o desmembrou, você evoluirá para um tubarão enorme, um predador lendário. Comer. Explorar. Evoluir.

Desde que revelamos o Maneater na E3 2018, ficamos impressionados com o interesse e o apoio esmagadoramente positivos de nossos fãs,” disse John Gibson, CEO e Sócio da Tripwire Interactive. “Estamos empolgados com o fato de que hoje, os jogadores finalmente poderão afundar os dentes no primeiro RPG de ação e mundo aberto onde você joga como tubarão!

Principais Características

  • Comer: Alimente-se de seres humanos, consuma nutrientes e encontre itens raros de tubarões para evoluir além do que a natureza pretendia.
  • Explore o Golfo: Explore sete grandes regiões, incluindo baías da costa do golfo, praias de resort, docas industriais, mar aberto e muito mais. Experimente um mundo vivo com um ciclo de dia/noite completo.
  • Evolua e Torne-se uma Lenda: Desbloqueie e equipe várias Evoluções que melhoram e aprimoram seu tubarão à medida que avança na campanha.
  • História Única: Assista a uma campanha narrativa completa baseada em histórias narrada por Chris Parnell (Rick e Morty, Saturday Night Live, 30 Rock) e assista ao cenário de um reality show.
  • Combate Diversificado e Atraente: Lute contra a feroz vida selvagem, incluindo outros predadores, ou lute contra vários tipos de caçadores humanos, desde bêbados da cidade até a Guarda Costeira.

Com uma premissa verdadeiramente única e uma abordagem nunca vista ao gênero de RPG de ação, a Tripwire Interactive espera levar os jogadores em uma jornada por águas desconhecidas com Maneater.

Maneater já está disponível pelo preço sugerido de US$39.99 / €39.99 / £34.99 MSRP com classificação indicativa ESRB de M for Mature, PEGI 18, e USK 16. Para mais detalhes sobre Maneater, por favor, visite o site oficial – e siga os desenvolvedores na Tripwire Interactive em Twitter, Facebook, YouTube, Twitch.tv, e Instagram.

Sobre a Tripwire Interactive – Formada em 2005 como uma humilde desenvolvedora independente fundada por jogadores que encontraram sucesso na comunidade de modificadores de videogame, a Tripwire Interactive desenvolveu e publicou vários títulos aclamados pela crítica no popularmente popular franquia Killing Floor e Rising Storm, que venderam coletivamente mais de 20 milhões de unidades até o momento. O mais recente projeto do estúdio, Maneater, abre novos caminhos no popular gênero de RPG de ação e encontra jogadores assumindo o papel de um tubarão mortal com a estranha capacidade de evoluir à medida que se alimenta..

Desde então, a Tripwire Interactive expandiu seus negócios e agora transforma sua experiência e recursos para incluir a publicação de títulos que abrangem várias plataformas e gêneros de outros talentosos estúdios independentes. A divisão de publicação tem como objetivo ajudar estúdios independentes com idéias semelhantes a trazer seus títulos para o mercado, incluindo Chivalry 2 desenvolvido pelo Torn Banner Studios, Espire 1: VR Operative desenvolvido pelo Digital Lode, e Road Redemption desenvolvido pela EQ Games e Pixel Dash Studios.

Sobre a Deep Silver – Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores apaixonados por jogabilidade emocionante em mundos emocionantes. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para alcançar o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja.

A Deep Silver publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como a extravagância do mundo aberto Saints Row, a franquia de zumbis Dead Island e o futuro pós-apocalíptico sombrio da série Metro. Os próximos destaques do Deep Silver incluem Dead Island 2 e Saints Row V. O Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, Deep Silver Volition com sede em Champaign, IL, EUA e Warhorse Studios com sede em Praga, República Tcheca. Para mais informações por favor visite www.deepsilver.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.