Aberto a arena de monstruosidades de Evil West, disponível para consoles e PC

Ação em terceira pessoa em um Velho Oeste infestado de seres sobrenaturais

Dos desenvolvedores da franquia Shadow Warrior, o estúdio Flying Wild Hog está lançando hoje (22) sua mais nova obra, Evil West, um jogo de ação de combate frenético em terceira pessoa ambientado num fictício velho oeste dos Estados Unidos repleto de seres sobrenaturais, de lobisomens, zumbis, monstros grotescos e muitos vampiros!

O título segue uma fórmula mais tradicional do gênero ação em terceira pessoa, com o personagem avançando por uma campanha linear, área a área, lidando com hordas e mais hordas de monstros. Executando combos sangrentos, num combate visceral, tanto a longa quanto a curta distância, em meio a uma arsenal de habilidades e armas malucas, desde armas cortantes até aquelas com muitos raios elétricos para queimar e explodir qualquer ameaça sobrenatural.

Evil West oferece uma campanha com suporte a multiplayer cooperativo online para dois jogadores. Não há suporte local por tela dividida, o que é um pouco compreensível dado como é caótico o combate do jogo, com múltiplos inimigos lhe atacando ao mesmo tempo, sendo necessário espaço em tela para enxergar tudo ao seu redor. Por isso, permitir que o jogo tenha multiplayer online, numa campanha de estrutura linear, já é um aspecto bem interessante. Claro que não é necessário um parceiro online para apreciar a aventura, que pode ser vivenciada tranquilamente em modo lobo solitário.

O jogo está repleto de grandes chefões, há toda uma narrativa para ser desbravada e há muitas locações altamente inspiradas tanto no clima dos clássicos contos de velho oeste, quanto nos de terror. Ambientes  diurnos, mas também noturnos. E tem mais, Evil West tem localização em português, por meio de legendas e menus em nosso idioma. Isso o torna muito mais acessível ao público brasileiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Evil West está sendo lançado hoje, 22 de novembro, sendo disponibilizado para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Para saber um pouco mais sobre essa infestação sobrenatural, confira se há munição o suficiente em seu revólver e visite o site oficial do jogo.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.