Segunda temporada de Cidade Invisível estreia em 22 de março

Série retoma a trama com Eric, Luna e Cuca

Os fãs já podem comemorar e marcar no calendário: a segunda temporada de Cidade Invisível estreia na Netflix em 22 de março. Após dois anos desde o lançamento da produção que encantou o Brasil e o mundo – alcançando o Top 10 em mais de 40 países –, a série voltará mergulhando ainda mais na riqueza da cultura brasileira.

Nesta segunda temporada, após dois anos desaparecido, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

SOBRE CIDADE INVISÍVEL – SEGUNDA TEMPORADA

Criado Por: Carlos Saldanha
Direção Geral: Luis Carone
Direção: Luis Carone, Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista
Produzido Por: Francesco Civita e Beto Gauss
Produção Executiva: Carlos Saldanha, Francesco Civita, Beto Gauss, Renata Grynszpan, Marcelo Máximo, Luisa Adegas, Caito Ortiz e Marco Anton
Roteirista Chefe: Mirna Nogueira
Roteiristas: Antonio Arruda, Fábio Leal, Iris Junges, Letícia Fudissaku, Luíza Fazio, Regina Negrini e Rodrigo Baptista
Colaboradores de Roteiro: Leticia Fudissaku e Marcos Ferraz
Baseado em uma história desenvolvida por: Raphael Draccon e Carolina Munhóz
Elenco: Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Manu Dieguez, Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França

Sobre a Pródigo Filmes

Pródigo Filmes é uma conceituada produtora brasileira. Além de Cidade Invisível, também produziu Coisa Mais Linda, outra série de ficção para Netflix, e FDP, premiada série para a HBO. Pródigo produziu ainda os longas-metragens O Roubo da Taça, vencedor do prêmio de Audiência no SXSW 2016 e “Matraga”, que levou 5 prêmios no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro. Em 2018, Pródigo produziu e lançou “Sueño Florianópolis”, vencedor de 4 prêmios no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary.

Dentre seus títulos em finalização e ainda inéditos estão “Spider”, para a Paramount+, série de ficção sobre a vida do lutador brasileiro Anderson Silva; “Amar é Para os Fortes”, para a Amazon Prime Video, baseada no álbum homônimo de Marcelo D2; “Sociedade de Ferro”, série documental para a Globo Filmes que critica a cultura do consumo usando como pano de fundo os desastres de Mariana e Brumadinho; “A Vida é um Game”, para a HBO, além da segunda temporada de “Cidade Invisível.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.