Netflix prepara especial natalino A Very Murray Christmas!

Olha aí que legal o que a Netflix anunciou recentemente: um dos próximos conteúdos originais do serviço será um especial natalino, chamado A Very Murray Christmas, com Bill Murray e uma porrada de atores convidados que irá ao ar no dia 04 de dezembro para todas as regiões que possuem Netflix.

Admito que eu me amarro em especiais natalinos, apesar de que parando para pensar um pouco, não me recordo de muitos que tenha visto nestes últimos natais. Não ajuda muito o fato de fazer anos que não tenho TV aberta em casa e da TV por assinatura eu ter encerrado há uns 2 anos. Geralmente acabo preso aos filmes natalinos nessa época, sendo que muito são aqueles velhos conhecidos de sempre. Ou os episódios natalinos das séries que acompanho, estes são sempre ótimos.

Em todo caso, achei ótimo a ideia da Netflix em promover um especial de natal. Torço para que isso se torne uma tradição do serviço e que todo ano possa ser produzido um especial assim, envolvendo outros artistas de peso e produtores. Vou deixar aqui um trecho do comunicado oficial que a Netflix soltou nesta semana colocando todos os nomes envolvidos na participação e produção deste especial:

“Escrito por Sofia Coppola (que também assina como diretora), Bill Murray e Mitch Glazer,  A Very Murray Christmas  é uma homenagem aos especiais de Natal clássicos. Bill Murray interpreta a si mesmo, um artista com preocupado e com receio de não ter nenhum convidado para participar de seu programa de TV devido à uma terrível tempestade de neve que cai em Nova York. Por sorte e com perseverança, alguns convidados começam a chegar ao famoso Hotel Carlyle para ajudá-lo: cantando, dançando e fazendo jus ao espírito natalino.  

O elenco, repleto de estrelas, também conta com George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre outros.

A Very Murray Christmas tem a produção executiva de Coppola, Murry, Glazer, Roman Coppola e Tony Hernandez.”

Gostei, porém vou deixar para assistir mais próximo do natal. Achei o lançamento do especial para 04 de dezembro meio cedo demais. Até entendo porque disponibilizar o mais cedo possível, entretanto, eu prefiro aquele clima de natal próximo aos feriados de final de ano!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.