Spotify lança playlist oficial de Sailor Moon Cosmos

Fãs podem conferir conteúdos exclusivos em áudio e vídeo

O Spotify lançou a playlist oficial em parceria com o filme Sailor Moon Cosmos, que estreia nesta sexta-feira (09) no Japão. A plataforma também anunciou conteúdos exclusivos, que farão os fãs mergulharem no mundo de ‘Sailor Moon’. A playlist apresenta materiais em áudio, vídeo e texto, que proporcionam aos fãs da série de anime japonesa uma experiência completa. Além da trilha sonora do filme recém-lançado e das músicas de filmes anteriores, três faixas são acompanhadas por Canvas – vídeos em looping de oito segundos – e Storyline, que revela a relação das canções com o enredo do filme.

No Spotify, você encontra experiências ricas e exclusivas, como Canvas e Storyline, que permitem uma conexão ainda maior com o mundo do filme. Estou muito feliz em cantar essa música e espero que aproveitem esses conteúdos emocionantes que estão disponíveis apenas no Spotify!“, comentou a cantora e rapper japonesa Daoko, que interpreta a música tema Tsuki no Hana para o novo lançamento.

ANIZONE, um podcast original do Spotify que explora produções de anime populares e conteúdos dos bastidores que os fãs adoram, também terá novidades. Quatro episódios sobre Sailor Moon serão apresentados em junho. Os fãs poderão ouvir os destaques do filme diretamente dos dubladores dos personagens principais.

ANIZONE foi muito divertido, compartilhar o momento com Marina (Sailor Starfighter) e Nana (Princess Fireball)“, comentou Kotono Mitsuishi (Sailor Moon). “Tenho certeza de que o filme será ainda mais legal. Ouça todos os episódios completos no Spotify.

Conhecido por sua contribuição em empoderar mulheres há décadas, Sailor Moon também assume a capa da playlist oficial EQUAL ANIME do Spotify em junho. EQUAL é o programa de música global do Spotify que celebra e amplifica as vozes femininas. Ele é dedicado a destacar mulheres criadoras o ano todo. Os fãs de anime podem escutar as criadoras de anime mais inspiradoras, juntamente com as novas faixas de Sailor Moon Cosmos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.