TMNT: Shredder’s Revenge arrebenta tudo com o novo DLC Dimension Shellshock

Usagi Yojimbo, modos de jogo inéditos e muito mais chegam ainda este ano

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon e a Paramount Consumer Products, anunciaram que a pizza vai esquentar para o aclamadíssimo Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, que receberá seu primeiro DLC, Dimension Shellshock, ainda este ano para PC, Nintendo Switch, consoles PlayStation e consoles Xbox.

Dimension Shellshock trará um novo personagem jogável, o lendário Usagi Yojimbo, protagonista da série de quadrinhos homônima e um dos aliados mais venerados das Tartarugas Ninja. Usagi Yojimbo e as Tartarugas já trabalharam juntos em crossovers na série animada e em coleções de brinquedos. O honrado coelho samurai tirou sua katana da bainha num novo trailer de jogabilidade, atravessando as dimensões para trazer justiça com sua lâmina de aço. O vídeo revelado também apresenta o novo estilo das batalhas interdimensionais que aguardam as Tartarugas:

Dentre as muitas novidades, o DLC incluirá um novo modo de jogo, músicas inéditas do compositor Tee Lopes e cores alternativas para os personagens – que serão detalhadas em breve. Além de Dimension Shellshock, o jogo receberá uma segunda atualização gratuita trazendo ainda mais opções de cores diferentes para os personagens.

Dimension Shellshock e a atualização grátis só viraram realidade graças à paixão cabulosa dos fãs e à recepção radical que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge tem recebido desde o lançamento. Depois de obter um apoio massivo dos jogadores e de analisar os muitos pedidos da comunidade para o futuro de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, a Dotemu e a Tribute Games se inspiraram imensamente para criar o conteúdo adicional para o game.

O DLC Dimension Shellshock e a próxima atualização somam-se ao update gratuito lançado em dezembro de 2022, que adicionou a opção de Jogo Personalizado, dando aos fãs um controle extraordinário sobre como eles gostariam de surfar por 11 fases que podem ser modificadas à vontade, além de um filtro visual retrô, aparência de TV antiga e uma grande variedade de melhorias.

Indicado para o prêmio de Melhor Jogo de Ação e Melhor Multiplayer no The Game Awards 2022, além da indicação para Outstanding Achievement para um jogo independente no DICE Awards, e nas categorias Family Game e Multiplayer no BAFTA Games Awards, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge recebeu aclamação imediata após o lançamento sendo considerado um retorno brilhante ao universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho animado de 1987. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge leva as Tartarugas numa corrida para impedir os planos do Destruidor, com os ninjas mais casca-grossa do mundo lutando contra forças malignas em uma aventura que homenageia os locais e momentos mais icônicos da história das Tartarugas Ninja.

As Tartarugas, Mestre Splinter, April O’Neil e Casey Jones se apresentam como os heróis mais pilhados de Manhattan, equipados com habilidades únicas numa revitalização moderna do estilo marcial característico das Tartarugas, com combate ágil e frenético. O game pode ser jogado de forma cooperativa por até 6 jogadores, tanto em modo local quanto online.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une dois especialistas em jogos retrô:

  • Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por seus ports fiéis, além de remakes e continuações impecáveis de séries amadas dos games, incluindo Streets of Rage 4, que vendeu milhões de unidades e foi indicado como Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, do divertidíssimo Windjammers 2 e do elogiado Wonder Boy: The Dragon’s Trap;
  • Tribute Games, o estúdio por trás das IPs estilo retrô Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, que possuem o espírito de jogos clássicos em experiências modernas. A Tribute Games também é a casa do principal talento por trás dos jogos Scott Pilgrim vs. The World: The Game e Teenage Mutant Ninja Turtles, lançado para Game Boy Advance em 2007.

Para mais notícias sobre o jogo das Tartarugas Ninja, visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, coloque o jogo na sua lista de desejos na Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter, e participe do nosso canal no Discord.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de TMNT: Shredder’s Revenge //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.